“Jantar de amigos perfeito”
Avaliação sobre Boa-Bao

Boa-Bao
357 de 5.122 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Ambiente, Cocktails e Comida Asiática. BOA BAO É UM CONCEITO ASIÁTICO ÚNICO EM PORTUGAL. UM RESTAURANTE DESCONTRAÍDO, CHIQUE E CASUAL QUE IRÁ SURPREENDÊ-LO COM A NOSSA COZINHA PAN-ASIÁTICA! IMPECAVELMENTE EXECUTADA E RESPEITANDO AS RECEITAS ORIGINAIS, ESTA AUTÊNTICA SELECÇÃO DE PRATOS É PREPARADA A PEDIDO “A LA MINUTE” E “ON THE SPOT” PELA NOSSA EQUIPA DE CHEFS EXPERIENTES COM OS MELHORES INGREDIENTES FRESCOS. ORGULHAMO-NOS DE PODER PROPORCIONAR A DESCOBERTA DO MELHOR E MAIS ENTUSIASMANTE LADO DA TAILÂNDIA, VIETNAME, LAOS, CAMBODJA, MALÁSIA, INDONÉSIA, FILIPINAS, COREIA, JAPÃO E CHINA. ESPERE MUDANÇAS SAZONAIS NO NOSSO MENU DE MODO A MANTÊ-LO SEMPRE FRESCO E INTERESSANTE. UMA VISITA AO BOA BAO É UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE SENSORIAL. ALGUNS COZINHAM PARA VIVER, NÓS VIVEMOS PARA COZINHAR E PARTILHAR!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Combinado jantar entre amigos, decidimos visitar este restaurante asiático que tanto já todos tínhamos ouvido falar. Infelizmente éramos 9 e embora tivéssemos chegado cedo ainda não eram 20h, pois o restaurante não tem reserva, sentamos nos na mesa perto das 22:30, persistimos embora claro está com muita fome. Acabamos por comer as entradas ainda no bar da entrada acompanhado por um vinho tinto. O espaço está mesmo muito bem decorado, a comida é top, atrevo me a dizer que foi o melhor restaurante asiático que já experimentei. Os pratos são realmente qualquer coisa de especial e experimentamos pelo menos 5 pratos diferentes, de todos os pratos era difícil escolher o melhor, ainda assim penso que fiz a escolha acertada o robalo estava excelente! O único se não, ponto negativo, é mesmo o preço, pagamos perto de 35 euros cada, mas verdade seja dita de que não nos privamos de nada, assim sendo vale bem a pena conhecer esta pequena maravilha! De ressalvar apenas por último os empregados de mesa que foram sempre simpáticos e extremamente atenciosos.

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Hussein, Uau! UAU pela persistência (sabemos que por vezes o tempo de embarque consegue ser longo e sim, nada como o nosso cocktail bar para tornar a espera menos "seca") e UAU, por eleger o Boa-Bao como sendo o melhor restaurante de comida asiática! Procuramos proporcionar uma autêntica experiência pela cultura e "mundo" do oriente, com um espaço inteiramente dedicado a homenagear tradicões locais, seja pelos pratos confeccionados com receitas originais, seja pelo espaço físico inspirado nos mercados de Saigão dos anos 20. O objectivo é trazer esse mundo fascinante para Lisboa e partilhá-lo com todos os nossos "passageiros". O nosso staff dedica-se de alma e fazem parte integrante da "experiência". São os nossos "guias" que tornam a viagem ainda mais especial pela atenção, aconselhamento, e porque nada melhor do que ser bem recebido com um sorriso onde quer que se viaja, certo? Hussein, esperamos que regresse novamente e muito em breve. Até já! Obrigada, a equipa Boa-Bao.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida razoável. Atendimento péssimo. Ficamos sentados no pátio interior tivemos de nos levantar 3 vezes para chamar a empregada que dava primazia aos clientes estrangeiros. Quando lhe demonstrei o meu descontentamento ainda responde rudemente para eu fazer queixa ao supervisor.

Olá, Alexandra. Antes de mais, agradecemos a sua visita. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido de acordo com as suas expectativas e com os nossos objectivos, que são: de proporcionar uma autêntica e memorável viagem de descoberta pela Ásia sem sair de Lisboa. Por norma, o Boa-Bao é muito elogiado pelo atendimento e simpatia de todo o staff que se dedica verdadeiramente para que todos aqueles que nos visitam tenham a melhor experiência possível. Pedimos desculpa pelo sucedido (acreditamos que tenha sido uma excepção à regra) e esperamos que numa futura visita a possamos surpreender pela positiva. Obrigada e até breve, a equipa Boa-Bao.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em uma visita ao Bairro Alto e sem nenhuma indicação acabamos parando nesse restaurante que muito surpreendeu a mim e a minha esposa. Apesar de não conhecermos a culinária asiática a fundo as entradas e os pratos que pedimos estavam extremamente saborosos, os drinks não eram apenas bem decotados, mas também deliciosos e por fim o atendimento que tivemos foi excepcional.

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Bruno, no Boa-Bao acreditamos que nada acontece por acaso... E ter ido parar ao Largo Rafael Bordalo Pinheiro tinha que ser o destino a dizer-lhe que estava mesmo a precisar de uma aventura asiática! São "passageiros" como o Bruno que nos fazem o dia! Até porque sabermos que conquistamos mais um cliente (ainda por cima um que não tinha conhecimento da gastronomia asiática), é simplesmente maravilhoso. Todos os nossos pratos são feitos usando receitas originais, sem fusões ou reinterpretações (ou seja, basicamente foi à Ásia e nem saiu de Lisboa). Só não se esqueça de voltar, porque uma aventura asiática calha sempre bem, certo? E para além de que temos ainda muitos pratos para experimentar. Muito obrigada pela crítica incrível e elogios aos nossos "guias" que são a alma da casa e sem dúvida tornam a viagem pelo Boa-Bao ainda mais especial. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante situa-se numa zona privilegiada da cidade, entre o Carmo e a trindade. Cheio de detalhes na decoração, nos acessórios e nos próprios pratos e petiscos , este sítio é ideal para os amantes dos países do sudeste asiático, da sua gastronomia e fusão de sabores. É para nos deixarmos surpreender.

Alda, antes de mais, muito obrigada por este feedback que nos deixa de coração cheio. O nosso restaurante foi inspirado nos mercados de Saigão dos anos 20, para que todos os "passageiros" que embarcam no Boa-Bao sintam a verdadeira experiência de uma viagem à Ásia. Desde o espaço, à decoração e oferta de pratos, tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor e é maravilhoso saber que a Alda viveu em pleno todos os detalhes que constroem a nossa "casa". Só lhe podemos pedir uma coisa: não demore muito a voltar, sim? Mais uma vez, muito obrigada. A equipa Boa-Bao.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei! Espaço comida atendimento! Há muito que não experimentava um caril que me levou a outros lugares e sabores. Um pouco demorado no prato principal.mas nada de importante. Justifica o espaço e a companhia ❤❤❤

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Olá Maria Clara! Uau :) Muito obrigada pela partilha da sua experiência e pela visita. O que procuramos proporcionar aos nossos passageiros é precisamente isso: transportá-los para outro mundo! Neste caso a Ásia :) É muito gratificante para toda a equipa ler que conseguimos com a Maria Clara. Esperamos que volte muito em breve para uma nova descoberta. Seja sempre bem-vinda. Obrigada, a equipa Boa-Bao.

Os viajantes que viram Boa-Bao, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Boa-Bao? Compartilhe suas experiências!