“JNCQUOI”
Avaliação sobre JNcQUOI

JNcQUOI
Reservar com
Não há disponibilidade em JNcQUOI no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
194 de 5.222 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Situado no primeiro andar do emblemático edifício do cine-teatro Tivoli, num espaço desenhado pelo arquitecto Catalão Lázaro Rosa-Violán, no Jncquoi poderá encontrar pratos clássicos portugueses e internacionais com a assinatura do Chef António Bóia e uma carta de vinhos com mais de 500 referências que promete oferecer a melhor experiência de vinho do país.
Publicada 12 de novembro de 2018

Imbativel. Ambiente super moderno, maravilhoso, 2 ambientes - em cima restaurante e no andar de baixo, um bar maravilhoso. Som ambiente muito bom. Bons vinhos, cardapio muito bom. Faça reserva antecipada.

Data da visita: novembro de 2018
SoraiaM226, Gestor de Relações com o Cliente do(a) JNcQUOI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Caro @MarcoAurelioM,
Trabalhamos continuamente para proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes, pelo que foi com enorme gosto que lemos acerca da sua experiência tão positiva no JNcQUOI.
Esperamos vê-lo novamente,

Publicada 8 de novembro de 2018

Lugar agradável, comida deliciosa, no andar inferior tem uma balada sensacional. No andar de cima as mesas são bem distribuídas, a decoração muito bacana. Chique e elegante.

Data da visita: abril de 2018

Cara @adeliaestevez,
Muito obrigada pelo seu feedback tão positivo.
Esperamos voltar a recebê-la novamente em breve!

Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente muito agradável. A comida é uma delícia. Na parte inferior há um bar com ótimos drinks. A decoração é moderna e requintada. Estávamos em 6 pessoas e fomos muito bem recebidos e atendidos por pessoas simpáticas e atenciosas. Fizemos reserva para o bar e para o restaurante.

Data da visita: setembro de 2018
SoraiaM226, Gestor de Relações com o Cliente do(a) JNcQUOI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Cara Mônica,
Foi com grande prazer que lemos o seu feedback tão positivo. Ficamos verdadeiramente satisfeitos por saber que teve uma experiência agradável no JNcQUOI, tanto no restaurante como no Delibar.
Esperamos revê-la muito brevemente!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada 2 de novembro de 2018

O complexo é muito interessante! Abaixo do restaurante tem um bar, que na minha opinião, entrega bem mais que o próprio restaurante. Descolado, DJ, e bancos que você pode comer entradas e se quiser jantar por ali mesmo! Incrível!

Acabamos optando por subir para jantar e nos arrependemos. Mas tudo é questão de opção.

O restaurante é maravilhoso, atendimento de primeira e os pratos muito interessantes. Infelizmente fizemos uma escolha errada de prato (arroz de Lagosta), que estava um pouco pesado e não tão saboroso como minha expectativa.

Mas realmente acredito ter sido uma escolha errada, há diversos pratos incríveis!

Enfim, Muito recomendado! Vale a pena conhecer!

Data da visita: outubro de 2018
SoraiaM226, Gestor de Relações com o Cliente do(a) JNcQUOI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Caro Danilo,
Muito obrigada pelo seu feedback e por nos ter pontuado com um score de 4 pontos.
Ficamos verdadeiramente satisfeitos que tenha gostado do nosso Delibar e lamentamos que o prato escolhido no restaurante não tenha ido ao encontro das suas expetativas. Trabalhamos continuamente para proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes, pelo que esperamos que regresse novamente ao nosso espaço para uma nova experiência JNcQUOI!

Publicada 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muita expectativa
E muita pompa
Mas a comida na média
Serviço bom
Mas poderia ter melhor qualidade nos pratos
Comi bacalhau melhores em lugares mais simples
Não vale o custo

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram JNcQUOI, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou JNcQUOI? Compartilhe suas experiências!