“Ambiente muito legal!!!”
Avaliação sobre IIIMPAR

IIIMPAR
Reservar com
Não há disponibilidade em IIIMPAR no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
45 de 4.456 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$18 - US$35
Descrição: Aliado ao carisma do Príncipe Real encontramos um espaço moderno e acolhedor onde prevalecem os sabores de uma cozinha de conforto e rica em sabor. Destaque para a sua grelha a carvão biológico, onde as carnes e os peixes serão o ponto forte de uma magnifica refeição.
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante espetacular com ambiente muito bacana! Funcionários muito atenciosos e educados, o que torna sua experiência gastronômica mais interessante. De entrada comemos uns pasteis de camarão muuuuito gostosos!! O molho de coentro com pimentas foi um sucesso! A carta de vinhos é bastante completa com boas opções. Como prato principal a dica é comer uma carne de boi! O restaurante possui uma grelha argentina o que torna as carnes deliciosas! Padrão churrasco argentino!! Espero voltar ainda mais uma vez para experimentar outros pratos.

SergioAlves82, Proprietário do(a) IIIMPAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2017

Obrigado por ter partilhado a sua opinião connosco.
Esperamos recebe-lo em breve de novo!

Obrigado pela sua preferência!

Cumprimentos,
Restaurante IIIMPAR

Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor com uma decoração de excelente gosto e super moderna.
Entradas, prato principal e sobremesa, tudo estava impecável.
O atendimento também é ótimo, staff muito simpático e dedicado.
Custo benefício super positivo.
Não acreditava que era possível tal qualidade a preço acessível em Lisboa.
Voltarei com certeza

SergioAlves82, Proprietário do(a) IIIMPAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2017

Obrigado por ter partilhado a sua experiência no Tripadvisor.

De facto é uma das nossas maiores preocupações e prioridades manter a qualidade dos nossos produtos para que os nossos clientes possam ficar satisfeitos, e tudo isto a um preço competitivo no mercado de Lisboa.

Ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência foi agradável e esperamos voltar a vê-los por cá dentro de muito em breve.

Obrigado :-)

Cumprimentos,
Restaurante IIIMPAR

Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adorei. A recomendação do TripAdvisor estava correta.
A garoupa estava ótima. Voltarei novamente para comer o bacalhau e o polvo.
Recomendo.

SergioAlves82, Proprietário do(a) IIIMPAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Obrigado pela sua visita!
Ficamos felizes por saber que a sua experiência connosco foi positiva!

Avaliou 28 de Agosto de 2017

Restaurante com muito boa cara e apresentação, carne muito boa e serviço simpático.
Com menus semanais ajusrados à carteira dos que trabalham.

Agradecemos o seu comentário.
Obrigado pela visita, esperamos voltar a recebê-los no IIIMPAR.

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente e qualidade da cômoda muito bom. Menu dias úteis de almoço disponível a preços mais acessíveis.
Único ponto que me parece ser de reparo é que a comida é servida em tábuas de madeira o que, tendo em conta o número de reutilizações, não me parece a solução mais higiénica.

Os viajantes que viram IIIMPAR, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: IIIMPAR? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos