Publicada em 12 de janeiro de 2020

Hotel bem localizado - somente 2 quadras da av Liberdade, numa rua tranquilo - rua Castilho. Cafe da manha maravilhoso, bem variado e com croissant sensacional! Equipe de garcons atentos e atenciosos. Quarto de bom tamanho para 2 pessoas....como eramos 3 ficou um pouco apertado. Categoria superior vai ate o 4o andra e deluxe do 5o ate o ultimo - somente isto difere - tamanho de quarto eé o mesmo. Otima limpeza, banheiro tradicional com banheira. Cama super confortável. Cafeteira Nespresso, Cofre e geladeira. Quartos silenciosos. Business centre amplo, piscina e spa maravilhosos. Super indicado!

Data da estadia: janeiro de 2020
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Prezada Senhora Vera S. Pires,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco.

Ficamos muito felizes por verificar que usufruiu de uma agradável e por ver reconhecida a genuína hospitalidade da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege!

É um orgulho ler todos os seus elogios! Muito obrigada pela sua recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-la no Altis Grand.

Joana Ribeiro | Guest Ezperience Ambassador

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Hotel 5* incrível. O quarto desse hotel é maravilhoso. Cama super confortável, quarto é enorme, banheiro muito bom, limpeza excelente!! A única coisa ruim do quarto é que tem pouquíssimas tomadas. Somente isso precisava melhorar.
A localização desse hotel é incrível, bem próximo a Av da Liberdade, em uma rua que em diversos restaurantes deliciosos para jantar.
O café da manhã é maravilhoso. Muita variedade, funcionários atenciosos. Indico de olhos fechados quando forem a Lisboa ficarem hospedados nesse hotel.

Dica de quarto: Andar alto
Data da estadia: outubro de 2019
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2020

Prezada Senhora Flora Koifman,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a avaliar a sua experiência connosco, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco.

É com enorme felicidade que lemos o seu gentil comentário e verificamos que usufruiu de uma agradável estadia. É sempre bastante gratificante receber esse tipo de feedback!

Tomámos nota de sua observação sobre as tomadas no quarto e garantimos que será tida em conta para futuras melhorias.

Muito obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Esperamos voltar a recebê-lo no Altis Grand.

Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pagamos 78 euros pela ceia. Vale lembrar que 78 reais são mais de 400 reais. A bebida era regulada. O camarão veio com fezes. Vieram 2 garçons averiguar se tinham fezes ou não e afinal não foram capazes de dar uma conclusão técnica. Não tinha vinho do Porto. A reposição do vinho de mesa era na base da reza. Como diria minha avó, por 78 euros faço muito **** dançar. Altis, recomendo darem uma passada no Myriad by Sana para entenderem o que é atendimento de primeira.

Data da estadia: dezembro de 2019
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Prezada Senhora Ivy C.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco.

Lamentamos que a experiência durante a Ceia de Natal não tenha ido de encontro à expectativa e preocupa-nos verdadeiramente que o serviço prestado não tenha conseguido ser tão eficiente quanto o esperado e merecido nem de acordo com os nossos Standards de Qualidade. Ainda assim, após um dos nossos supervisores de serviço ter-se apercebido de sua insatisfação, terá sido prontamente apresentada uma recuperação de serviço que, de acordo com o seu feedback no momento, terá sido bastante apreciada. Nesse sentido, lamentamos verificar que este caso isolado tenha prejudicado a sua percepção sobre nós e que não tenha sido possível de ser ultrapassado, tendo este resultado na realização de um review menos positivo.

Garantimos que todos os pontos detalhados por si terão sido logo no momento, partilhados com toda a equipa, para que, em conjunto, possamos melhorar o serviço e aumentar a satisfação de quem nos elege!

Será um prazer voltar a recebê-los no Altis Grand Hotel.

Mantemo-nos totalmente disponíveis para qualquer questão adicional.

Publicada em 4 de dezembro de 2019

Igual a anterior / Boa qualidade / preço e excelentes serviços. Localização muito boa e staff profissional. Os serviços de F. & B. e a qualidade dos produtos e apresentação foram sempre excelentes e realçados penso clientes.

Dica de quarto: Não percebo a pergunta.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Prezado Senhor João Moreira,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência.

Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a qualidade dos nossos outlets F&B assim como a simpatia e disponibilidade da nossa dedicada equipa. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-lo no Altis Grand.

Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Instalações e atendimento de excelência! Os colaboradores são muito educados e prestativos! O quarto limpo e aconchegante! A pequeno almoço com qualidade e muito diversificado! Vale a pena se hospedar ! Preço justo pela qualidade!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2019

Estimada hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos.

Ficamos muito satisfeitos por verificar que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco e por ver reconhecida a qualidade do serviço da equipa. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-la no Altis Grand.