Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quero manifestar o agrado pelo serviço e qualidade dos alimentos. Existiu uma grande preocupação em servir bem.
O Sr. Luis Delgado e o Sr. Rodrigo Santos foram incansáveis e manifestaram ser profissionais de grande nível.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Estimada Senhora Isabel M.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco.

Ficamos muito felizes por verificar a sua satisfação para com a qualidade do pequeno-almoço realizado para a CA assim como o serviço da nossa dedicada equipa. É muito bom receber esse feedback por parte de quem nos elege!

Muito obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Esperamos voltar a recebê-la no Altis Grand Hotel.

Publicada em 4 de março de 2018

Hotel bem localizado, luxuoso e muito bonito, quartos e banheiros grandes e confortáveis, café da manhã delicioso e com muitas opções. Fomos bem recebidos e os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Estimada Senhora Flávia T.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco.

Ficamos muito felizes por ver os seus elogios ao nosso Café da Manhã assim como à nossa privilegiada localização e serviço da nossa equipa. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Obrigada pela sua recomendação, significa muito para nós!

Esperamos por si na sua próxima visita a Lisboa.

Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom clima logo na chegada, hotel luxuoso,excelente café da manhã, bufet enorme e tem pasteis de Belém! Perto dos pontos turísticos e lojas de grife! Só achei que o quarto poderia ser maior , pois havíamos pago por 3 pessoas e havia necessidade de mais espaço!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que tudo correu pelo melhor durante a sua visita a Lisboa e que sentiu a genuína hospitalidade da nossa equipa logo na chegada ao hotel. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Obrigada pelos seus elogios e recomendação!

Esperamos por si na sua próxima visita a Lisboa.

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

O hotel Altis em Lisboa é uma excelente opção para quem vai à capital portuguesa para passeio. Muito confortável, atendimento impecável, boa localização, café da manhã maravilhoso. O restaurante é excelente mas os preços são bem altos. Esse está entre os melhores hotéis em que já me hospedei com a família. Fica paralelo a Av. Liberdade, que é uma das principais concentrações de lojas de grife da cidade, há uns cinco minutos a pé da Praça Marquês de Pombal (ponto de saída para as excursões), e bem pertinho do centro histórico. Muito bom mesmo.

Dica de quarto: Com vista para o lado da rua Castilho
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Estimado hóspede,

Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma estadia agradável e por verificar a sua satisfação para com o serviço da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Muito obrigada pela sua recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-lo no Altis Grand.

Publicada em 7 de fevereiro de 2018

O hotel pela sua localização, tem todos os ingredientes para ser opção. Bom meios de transporte, serviço interno do hotel , muito bom . O funcionários , desde a recepção ao funcionário da garagem, são todos uma simpatia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador do(a) Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de março de 2018

Estimado Senhor Afonso M.,

Agradecemos a sua habitual preferência.

Ficamos bastante felizes por notar, através do seu gentil review, a sua satisfação para com a sua experiência no Altis Grand. É muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Muito obrigada pela recomendação!

Aguardamos a sua próxima visita.