Lisboa

20:00
422 de 5.802 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré

Um conjunto de tapas fabulosas, ricas em sabor, bem confeccionadas e em quantidade adequada, nota especial para o choco frito e para o polvo.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom , restaurante pequeno e com cozinha a vista . Atendimento muito bom e comida excelente . Pedimos o camarão de entrada , arroz de polvo e o bacalhau. Estava muito gostoso . Voltaremos

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estavamos visitando o lindissimo jardim botanico e meus filhos pediram para almoçar, entrei no guia michelin e deparei com a dica do tapisco! Que tinha otimas avaliações e fomos surpreendidos com uma ambiente jovem e descontraido cheio de boas opcoes!!! Confesso que fiquei doida para comer tudo do cardapio, que era focado em poucas e boas escolhas! Optamos por uma lula em palitos frita, pois meus filhoas amam fritura! Mas elas eram perfeitas! As melhores lulas ever! E tb pedimos o entrecote e tartar de atum! Tudo delicioso!!!!
Vale a visita e quero retornar para poder provar o restante do menu que deve ser delicioso!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos a este restaurante sem fazer reserva. Quando chegamos tivemos que esperar por uma mesa. Tempo de espera foi de 45 minutos. Neste período ficamos aguardando na calçada pois o restaurante não possui área para espera. No entanto já pudemos pedir bebidas e petiscos para a espera.
mas valeu a pena cada minuto de espera. Comida maravilhosa. Atendimento impecável.
Recomendamos a La Bomba de Lisboa e a Salada de Polvo

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos uma refeição de petiscos em família. A comida estava fantástica, parabéns à chef Joana pelo excelente trabalho. Recomendo o bacalhau à Brás um dos melhores que comi. Presunto ibérico de excelente qualidade.

Os viajantes que viram Tapisco Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Tapisco Lisboa? Compartilhe suas experiências!