“Jantar”

seg, 22/04
20:00
25 de 5.358 Restaurantes em Lisboa
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Desde a qualidade de comida, ao empratamento como ao staff tudo foi incrivel! Recomendo vivamente! Obrigada

Data da visita: março de 2019

Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Para além de um menu variado com ótimas opções para todas as pessoas, o restaurante encontra-se num sítio super acolhedor e o ambiente é bastante agradável. Adorei a cave de baixo com um estilo bem moderno e decidi reservar a minha mesa para lá. A equipa é atenciosa e tira qualquer dúvida que tenham.
Sobre a comida, fiquei super admirada com o crocodilo (recomendo!) pois o sabor e a textura são completamente diferentes.
Mas na minha opinião a melhor sobremesa do restaurante é a tarte de chocolate.
De certeza que vou voltar a este magnífico sítio.

Data da visita: março de 2019
Publicada 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante magnífico!!!
Comemos a barriga de porco, canguru, pato e crocodilo e todos os pratos foram excelentes, diferentes no melhor sentido da palavra, uma autêntica maravilha. A acrescentar o serviço super simpático da Nayara, tarte de chocolate, pavlova e um bom vinho, uma noite fantástica.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Magnífico restaurante australiano em Lisboa! Cozinha surpreendente, atendimento impecável, espaço pequeno mas confortável. Recomendo o pato e o canguru, para sobremesa pavlova. Magnífico!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente surpresa, este restaurante australiano! Menu variado, com ingredientes característicos e não só, confecção imaginativa e cheia de sabor.
Serviço simples mas impecável.Ambiente muito descontraído.
Recomendo as entradas p saborear as carnes mais exóticas e a vazia australiana como prato principal.
As sobremesas também são fantásticas.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Downunder by Justin Jennings, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Downunder by Justin Jennings? Compartilhe suas experiências!