Priceline
Go to your Happy Price
eDreams
Alan Borges
Brasília, DF

Bem localizado, mas pouco confortável

3,0 de 5 círculosPublicada 5 de jul. de 2019
A localização é excelente. A pé dá pra conhecer vários pontos de interesse dos visitantes da capital portuguesa. Na rua do hostel, há vários restaurantes com comida boa e barata. O quarto duplo é razoável. Os banheiros são bem limpos. O café da manhã é bom, mas não varia. Fiquei quatro noites e a equipe de limpeza não passou um único dia no quarto.
Data da estadia: junho de 2019
Dica de quarto: Os quartos duplos valem a pena pelo conforto e o custo em relação aos quartos compartilhados
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.322
    R$ 883(12x)
1.9 km de Goodnight Backpackers Hostel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 23 de junho de 2019

Cheguei no hostel cedo e deixei minha bagagem. Havia reservado por 3 noites e o preço foi excelente. Fernanda, que me atendeu, foi bastante solícita em orientar sobre os arredores.
Depois também fui atendida por outro brasileiro muito prestativo (salvo engano, Ravi).
Adorei o quarto, minha cama ficava atrás de uma cortininha com bastante privacidade. O banheiro também é excelente. Precisei ir embora um dia antes da cidade e eles me reembolsaram a última diária!
O único problema, que acaba sendo incômodo, é que não tem elevador no prédio. Meu quarto era no sexto andar!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 28 de setembro de 2018

Além da excelente localização, o hostel tem uma equipe excelente, todos cordiais e dispostos a ajudar e tirar todas as dúvidas. Também conta com café da manhã simples mas muito bom e as panquecas caraca muito boas ahaha. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de maio de 2018

Logo ao chegar ao hostel percebi que a experiência não seria o que eu esperava. O quarto ficava no quarto andar e não havia elevador, além disso era bem pequeno e no andar havia apenas um banheiro com um chuveiro. Havia reservado 2 noites, na segunda noite minha reserva foi cancelada e ao chegar ao hostel fui informada que teria que ir para outro hostel, já que havia outra pessoa na minha cama. Já fiquei hospedada em diversos hostels e nunca havia passado por uma situação tão constrangedora. O dono do hostel entrou em contato posteriormente e pediu desculpas, mas esse é o tipo de situação que não há desculpas que minimizem o constrangimento.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia, hospitalidade, ambiente familiar e muito descontraído, ideal para grupos, boas instalações, quartos acolhedores e muito confortáveis. Pequeno almoço incluído e com alguma variedade. Uma óptima opção e relação qualidade preço.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos só uma noite, mas foi o suficiente para uma ótima experiência. Dormimos bem, tivemos um excelente café da manhã (comparado aos oferecidos em outros hostels) e fomos muito bem recepcionadas e instruídas pelos funcionários. Todos muito simpáticos e amigáveis

Data da estadia: julho de 2017