Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de maio de 2018

Logo ao chegar ao hostel percebi que a experiência não seria o que eu esperava. O quarto ficava no quarto andar e não havia elevador, além disso era bem pequeno e no andar havia apenas um banheiro com um chuveiro. Havia reservado 2 noites, na segunda noite minha reserva foi cancelada e ao chegar ao hostel fui informada que teria que ir para outro hostel, já que havia outra pessoa na minha cama. Já fiquei hospedada em diversos hostels e nunca havia passado por uma situação tão constrangedora. O dono do hostel entrou em contato posteriormente e pediu desculpas, mas esse é o tipo de situação que não há desculpas que minimizem o constrangimento.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia, hospitalidade, ambiente familiar e muito descontraído, ideal para grupos, boas instalações, quartos acolhedores e muito confortáveis. Pequeno almoço incluído e com alguma variedade. Uma óptima opção e relação qualidade preço.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos só uma noite, mas foi o suficiente para uma ótima experiência. Dormimos bem, tivemos um excelente café da manhã (comparado aos oferecidos em outros hostels) e fomos muito bem recepcionadas e instruídas pelos funcionários. Todos muito simpáticos e amigáveis

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 26 de junho de 2016

Serviço maravilhoso, equipe super simpática e disponível para ajudar sempre. Camas confortáveis, e opções de quartos reservados (fiquei com uma amiga em um quarto com 3 camas apenas). Banheiros limpos e hostel bem arrumado. Durante a semana era uma calma e nos fins de semana super agitado. Além de ser muito bem localizado, ter um preço ótimo, café da manhã que salva (dá para economizar bastante) e sangria hour todos os dias!!

Dica de quarto: o quarto com 3 camas é super reservado, dependendo da movimentação é capaz que você fique sozinho.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de março de 2016

Primeira viagem sozinha e tive sorte de ficar em um hostel com um staff super receptivo, com um clima super agradável, uma decoração lindíssima e com uma hora de sangria grátis (!!!!) quase todas as noites (que era um ótimo espaço para conhecer gente nova do mundo todo)! Super recomendo!

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia