Priceline
Vio.com
André d

Excelente

5,0 de 5 círculosPublicada 14 de mar. de 2018via dispositivo móvel
Simpatia, hospitalidade, ambiente familiar e muito descontraído, ideal para grupos, boas instalações, quartos acolhedores e muito confortáveis. Pequeno almoço incluído e com alguma variedade. Uma óptima opção e relação qualidade preço.
Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
3.2 km de Goodnight Backpackers Hostel
Estacionamento gratuito
0.1 km de Goodnight Backpackers Hostel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos só uma noite, mas foi o suficiente para uma ótima experiência. Dormimos bem, tivemos um excelente café da manhã (comparado aos oferecidos em outros hostels) e fomos muito bem recepcionadas e instruídas pelos funcionários. Todos muito simpáticos e amigáveis

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 26 de junho de 2016

Serviço maravilhoso, equipe super simpática e disponível para ajudar sempre. Camas confortáveis, e opções de quartos reservados (fiquei com uma amiga em um quarto com 3 camas apenas). Banheiros limpos e hostel bem arrumado. Durante a semana era uma calma e nos fins de semana super agitado. Além de ser muito bem localizado, ter um preço ótimo, café da manhã que salva (dá para economizar bastante) e sangria hour todos os dias!!

Dica de quarto: o quarto com 3 camas é super reservado, dependendo da movimentação é capaz que você fique sozinho.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Publicada em 31 de março de 2016

Primeira viagem sozinha e tive sorte de ficar em um hostel com um staff super receptivo, com um clima super agradável, uma decoração lindíssima e com uma hora de sangria grátis (!!!!) quase todas as noites (que era um ótimo espaço para conhecer gente nova do mundo todo)! Super recomendo!

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 1 de janeiro de 2016

Atendimento excelente, pessoal simpático e atencioso e o hostel está muito bem localizado. A decoração está fantástica! Passei a passagem de ano no Terreiro com um grupo de amigos e reservamos o quarto nessa noite, adoramos.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Óptima localização, preço adequado, staff muito atencioso e os crepes do pequeno almoço divinais, além de só ter ficado uma noite, este é o hostel que recomendo e que vou voltar quando passar de novo por terras lisboetas

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos