Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Joana F
Madri, Espanha

Maravilhoso!!

5,0 de 5 círculosPublicada 25 de jun. de 2014
O Goodnight Hostel tem uma decoração vintage linda! A equipa é 5 estrelas e está sempre pronta a ajudar! Fica perto de tudo o que é importante e bonito de ver em Lisboa! Tudo bem bacana! Adorei o dormitório feminino. Bonito, arejado e super limpo. Vou voltar. :-)
Data da estadia: junho de 2014
Dica de quarto: O dormitório feminino é um boa opção para quem viaja sozinha.
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 30 de jun. de 2014
Adorámos tê-la aqui connosco! Muito obrigada pelo seu review!
Um grande abraço de todo o staff! ;-)
R$ 1.207
14.1 km de Goodnight Backpackers Hostel
Estacionamento gratuito
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 14 de março de 2014

Em viagem com amigos à lisboa, nos hospedamos neste excelente hostel, de decoração encantadora e com pessoas extremamente prestativas e prontas para acolher bem cada um dos hóspedes. A noite sempre rola uma confraternização na sala principal, com bebida, música e confraternização. E o mais importante para as meninas: os banheiros são excelentes!!!

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
GoodnightHostel47444, Gerente de relações públicas de Goodnight Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2014

Olá!! Que bom que gostou do nosso Hostel! O staff manda um enorme abraço de Lisboa e espera vê-la de novo :-) Viagens felizes.

Publicada em 27 de janeiro de 2014

O hostel fica muito bem localizado, perto de restaurantes e do bairro alto, onde tem a vida noturna da cidade. Fiquei num quarto duplo com banheiro compartilhado. Tem camas confortáveis e staff atencioso. Poderia ter mais chuveiros nos banheiros.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo

Olá!! Que bom que gostou de ficar no nosso Hostel! O nosso staff é mesmo fantástico, maravilhoso e atencioso. :-) E Lisboa é linda! Um grande abraço e volte sempre!

Publicada em 22 de dezembro de 2013

Amei a decoração, muito bonita! os quartso são simples, mais limpos e suficietes!Fiquei em um quarto duplo com banheiro compartilhado. O banheiro sempre estava limpo! Tem um cafe da manha razoavel. A unica coisa que não gostei foi o fato de não haver elevador e estarmos no ultimo andar....foi meio ruim para subir com as malas. Outra coisa e que existe uma cozinha comum para guardarmos o que quisermos e colocarmos o nosso nome. Porém os hospedes não respeitam....tinhamos um lasanha que alguem comeu um pedaço....então não acho q vale muito guardar as coisas la não....

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Obrigada pelo seu review! Da próxima vez que voltar a Lisboa faremos uma lasanha para todos :-) , numa daquelas noites em que temos sangria para partilhar!

Um grande abraço de todo o staff!

Publicada em 16 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

A localização é perfeita para quem esta para turistar mesmo. O café da manha era uma delicia, com panquecas feitas na hora. Mesmo sendo um hostel pequeno, haviam muitas atividades para se fazer. Fui à um jantar que o hostel organizou e não me arrependi. Foi muito divertido e gostoso!!
Teve também a noite da caipirinha que foi mto gostosa tb!!
O pessoal que trabalha la é muito simpático!!!

Data da estadia: agosto de 2013

Querido hóspede,
É muito bom saber que gostou de todas as nossas atividades/eventos! A ideia é partilhar e dar a conhecer a nossa cultura e a nossa cidade.
Não se esqueça de nos visitar e de manter contato connosco! ;-) Para isso temos o facebook!
Um grande abraço.

Publicada em 30 de novembro de 2013

foi o primeiro hostel que fiquei na europa e foi uma excelente escolha. depois disso já voltei diversas vezes para lisboa e algumas vezes para este hostel. é super limpo, o café na manhã é ótimo – sem falar na localização. o único inconveniente são as escadas – principalmente se você calhar de ficar no quarto do último andar. conheci muitas pessoas legais lá e o staff é super simpático. recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo

Viva! EStamos à espera da sua próxima visita! Os prédios da baixa de Lisboa são assim: sem escadas mas cheios de charme ;-) Por isso é que temos sempre um membro do staff que ajuda a trasportar as malas!
Um grande abraço do staff!