Priceline
Rafaela L
Campinas, SP

Excelente escolha!

5,0 de 5 círculosPublicada 3 de set. de 2013
Esse foi o primeiro hostel que fiquei na Europa e logo de início já adorei. O staff é fantástico, super simpáticos, prestativos e educados.
A localização é ótima, próximo a praça do comércio, elevador, restaurantes,lojas, entre outros.
Os quartos são bons e vale uma dica para quem for no verão, opte por quartos com ar condicionado, porque faz muito calor naquela cidade.
Data da estadia: agosto de 2013
Dica de quarto: Para quem for a Lisboa no verão, opte por quartos com ar condicionado!!!
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
GoodnightHostel47444, Gerente de relações públicas de Goodnight Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliação
Respondida 11 de mai. de 2014
Olá! Que bom que gostou do nosso Hostel e da nossa equipa maravilhosa! Também nos orgulhamos muito do nosso serviço e da nossa localização: próximo de todos os restaurantes, museus, supermercados, transportes e da vida noturna de Lisboa.
Um grande abraço!
    R$ 585
3.6 km de Goodnight Backpackers Hostel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 5 de agosto de 2013

O albergue não apenas tem uma localização privilegiada, como o Staff é DE OUTRO MUNDO, tão acessível e disponível e simpático, que as vezes os confundi com hóspedes. Todas as minhas dúvidas sobre turismo na cidade foram sanadas, aprendi curiosidades sobre a história da cidade, Sem palavras.

Os quartos são espaçosos o suficiente, os banheiros são sempre impecáveis de limpos e o clima é sempre muito bom. Quando voltar a Lisboa, não vou NEM pesquisar por outro local, volto aqui de olhos fechados.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de maio de 2013 via dispositivo móvel

Ótima localização, equipe super bacana, quartos limpos, confortáveis, com locker grande, luz de leitura e tomada individual, café da manhã muito bom, preço excelente. O melhor hostel que já fiquei. Recomendo e muito.

Data da estadia: maio de 2013
Publicada em 18 de fevereiro de 2013

Hostel muito bem localizado, no centro de Lisboa, muito perto do elevador e da praça do comércio, com staff muito agradável e prestativo.
Pessoal jovem que está sempre disposto a ajudar.
Valeu muito a pena.
Um dos melhores hostels que já fiquei.

Data da estadia: dezembro de 2012
Publicada em 16 de novembro de 2012

Viajei em julho para Europa, e tive a experiência de ficar em vários hostels. Indico o Goodnight, além da excelente localização, é um lugar seguro e bem frequentado. O serviço é bem feito, e o preço é justo. A indicação em relação a hostels é muito imortante, já que tive problemas em outros lugares.

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de setembro de 2012

Ótima localização, bem central. Hostel com boa infra-estrutrura, equipe atenciosa e disponível para ajudar nas dúvidas em relação a cidade. Limpeza impecável e ótimo pequeno almoço. Quarto compartilhado agradável. Algumas noites tem cortesias como assistir gratuitamente um show de fado ou degustar de um chouriço ou caipirinha.

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos