Lisboa Central Hostel
Altis Prime(Lisboa)
Official Site
Agoda.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto para casal com banheiro privativo, o hostel parece mais um hotel, toalhas trocadas todo dia, staff atencioso, quarto limpo e cheiroso, café da manhã incluso com poucas opções, mas suficiente. Localização ótima!! Se voltar a Portugal, me hospedarei novamente com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, bem organizado, super limpo e agradável.
Os funcionários são demais, principalmente o João e o Pedro, que são excelentes e muito prestativos.
O café da manhã é muuuuito bom e há um lanchinho à tarde. No dia que estava lá, foi um milk shake de frutas vermelhas simplesmente maravilhoso.
Além de tudo isso, tem estacionamento. Pagamos a parte, mas facilitou muito nossa vida.
Super recomendo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 18 de abril de 2018

Pensa num hostel acolhedor, com ótima localização e um staff super simpático: Lisboa Central Hostel. Próximo ao metrô, limpo, café da manhã com várias opções, e à noite sempre tem alguma refeição oferecida aos hóspedes. A proprietária, dona Odete, é um amor de pessoa. Recomendo muito este hostel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 18 de abril de 2018

Impossível não dar nota 10 com todas as estrelinhas do céu a este hostel... Fui extremamente bem recebida e acolhida no local, a ponto de não querer e ir embora e desejar voltar assim que possível (assim que tiver férias novamente - pois, do contrário, iria antes). Agradeço de todo coração pela acolhida, pelo atendimento.
E isso é com todos os hóspedes - parabéns! :)

Dica de quarto: Há quartos mistos, quartos somente para mulheres, e a proprietária concorda em ajudar a escolher, e faz isso com boa vontade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 10 de abril de 2018

Ficam escassas as palavras de agradecimento para o staff do Lisboa Central Hostel. O meu gps avariou à saída o metro e quase me levava na direção errada do hostel, que fica mesmo junto à estação. Como não queria perder muito tempo perdida, liguei para o hostel e fui atendida por uma voz simpática do outro lado que me guiou no caminho certo. Ao chegar ao hostel, encontrei a dona dessa voz, a Mariana, que de uma forma tão profissional, educada e calma, me explicou tudo direito e me fez sentir instantaneamente bem vinda. De seguida, o Pedro apresentou-me o hostel, levando-me pela sala de computadores, sala de filmes, cozinha, sala de jantar, wc's (são muitos e espalhados pelos vários andares) e levou-me ao meu quarto, um dormitório feminino para quatro, onde passei duas noites bem dormidas. O pequeno almoço está incluído, com deliciosas panquecas numa cozinha com tudo o que é necessário e, ao chegar ao hostel depois de um dia na cidade, fui surpreendida com sopa, sandes e diversos pratos com comida para os hóspedes, na mesa da cozinha.
Há imenso respeito entre hóspedes e nunca tive o sono atrapalhado. O hostel fica perto de tudo e é perfeito para conhecer Lisboa, partindo de um ponto central.
À Mariana, ao Pedro, restantes colegas da receção e à dona do hostel (não consegui apanhar o nome das restantes pessoas) o meu enorme obrigada por tornarem a minha curta estadia em Lisboa tão boa e memorável. Que continuem a receber as pessoas assim e a fazerem o que fazem tão bem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho