“Sítio agradável ”

10 de 117 Café e chá em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Descrição: Café, galeria, livraria
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sítio muito agradável, que prima por marcar a diferença tanto na decoração do espaço como na simpatia de que nos atende.

Joao Pedro G, Proprietário do(a) Le Petit Prince Culture Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Obrigado pela sua simpatia também.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito gostoso. Tipico café parisiense, staff bem atencioso. Recomendo a visita. Pães e geleia deliciosos

Joao Pedro G, Proprietário do(a) Le Petit Prince Culture Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2017

Muito simpatico da sua parte. Muito obrigado!

Avaliou em 30 de novembro de 2017

Tive uma má experiência, Fui para experimentar os produtos como o chá japonês e gostei da qualidade dos produtos contudo o atendimento deixa uma má imagem do café. Tencionava desfrutar dos produtos em sossego e fui interrompido diversas vezes pelo dono do espaço que falava da sua mestria na elaboração dos produtos de onde tinha vindo como imigrante e por onde tinha andado, numa gabarolice que me deixou incomodado, quando finalmente tive sossego, decidiu fazer limpeza, como o espaço é esiguo incomodava. O espaço é agradável mas o atendimento deixa muito a desejar.

Joao Pedro G, Proprietário do(a) Le Petit Prince Culture Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Comentário muito duvidoso.
Porquê tanta hostilidade ao limite da xenofobia? Querer magoar para valorizar-se!? Que disproporção! Sobretudo quando se fala de alguém que trata de informar sobre seus produtos e partilhar isto que gosta num trabalho que faz com paixão.
Todo o mundo pode ter um mau dia, mas um pouco de empatia deixaria o mundo um pouco mais com sossego.

Avaliou em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Simpático, pequeno...
Mais café que restaurante. Dono não é simpático, mas com alguma dificuldade em lidar com portugueses...
Decididamente não é para crianças.... demasiado queijo, etc... embora tenha os quadros para brincarem.

Joao Pedro G, Proprietário do(a) Le Petit Prince Culture Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2017

Obrigado pela sua simpatia... (Etimologia grega sim: com e pathos sofrer, sofrer com).

Meu café e um self serviço cujo as regras são de olhar a ementa no quadro e pedir na caixa diretamente porque é pequeno mas intenso para um trabalhador sozinho que atende um grupo de oito pessoas que chegaram e queiram mudar a ementa. Este trabalhador sozinho tem que preparar a comida, as bebidas, lavar a loiça e tratar da caixa, servir à mesa e por isso tudo precisa-se respeitar a organisação do estabelecimento, para seu bom funcionamento atendendo um grupo de oito pessoas com muitos pedidos.
Tenho uma clientela de portugueses e vizinhos com quem eu mantenho muito boas relações e regreto deste mal-entendido. Obrigado pela sua simpatia.

Avaliou em 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Passei um dia e achei o espaço muito interessante.
estava com uma decoração muito apelativa e bem aproveitada para o espaço que é pequeno.
infelizmente quando bebi o café percebi, que esta que foi a minha segunda visita pois já havia visitado o espaço na abertura, como apreciador e conhecedor de café, percebi que este não era o mesmo café com que começaram na abertura.
Algo mudou.
Não se pode cobrar tanto por um café tão mau como este.
Provavelmente voltarei ao espaço não pelo café mas sim para tomar uma cerveja artesanal.

Joao Pedro G, Proprietário do(a) Le Petit Prince Culture Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2017

Eu sei que não se pode agradar a todos.
Meu questionamento não é de saber se sua vontade é de descreditar meu negócio...Mas Gostaria de saber em quê achou um dos melhores cafés de Lisboa "tão mau" sem outro processo, sem argumentação de qualidade de produto ou sabor. Assim é um pouco fácil de querer descreditar um negócio.

Para sua informação, todos os clientes que provaram este café artesanal, sim todos, falam com a voz do coração, que é muito bom mesmo, intenso, cremoso, com sabor a chocolate e ligeiras notas cítricas.
Meu café é dos melhores de Lisboa. A saber meu café é 100% arábica 70% Brasil e 30% Malawi, torrado por Flor da Selva, considerada uma das melhores dePortugal, além disso uso água mineral Monchique com um PH 9,5 e o melhor equipamento importado de Itália, a máquina Lá Marzzocco e o café é moído na hora com o moinho Mazzer.

Eu criei um espaço com toda a alma escolhendo os melhores produtos.

Já que afirma (ninguém reclamou do meu café aqui) que já estive aqui (sem queixa) e voltará, espero que se apresenta e me espõe sua opinião com argumentação de perito.

Os viajantes que viram Le Petit Prince Culture Café, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Le Petit Prince Culture Café? Compartilhe suas experiências!