Lisboa
Buscar

“Qualidade e variedade de comida mas ambiente desconfortavel”

Restaurante Aquele Lugar que não Existe
1.217 de 5.802 Restaurantes em Lisboa

Gostei da variedade, visto que fui com dois colegas e todos tiveram várias opções graças ao Buffet. No entanto, achei o ambiente muito frio e um pouco desconfortável.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Decoração muito agradável e inesperada. Comida com muita qualidade. E em relação à quantidade, muito bom também!!
Recomendo!!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Decoração inesperada e muito criativa.
O menu à base de pizas e comida indiana. As pizas são espectaculares

Publicada 5 de janeiro de 2020

Infelizmente o lugar não é pet friendly, mesmo para cãozinhos de pequeno porte. Há muitos sítios em Lisboa onde os animais são sempre bem recebidos: restaurantes, lojas, cabeleireiros, cafés e esplanadas.
Sobre o lugar: serviço lento, comida "just ok", nem boa nem ruim. Caro pelo que se come.

Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

À chegada, e com reserva, uma recepção meia atabalhoada sem qualquer tipo de explicação do conceito do restaurante. Passados 15 minutos de espera numa mesa desconfortável lá fomos atendidos a contragosto por um dos funcionários que nos explicou: “isto ao almoço é buffet, 12,50€ por pessoa, as pizzas vêm trazer à mesa”. Assim, sem mais...sem perguntar o que desejaríamos beber e sem explicar o que inclua o dito buffet.

Se ficar nas mesas das salas secundárias esqueça o rodízio de pizza: ou se levanta e reclama ou então nunca as irá provar.
O serviço é lento, o que é inexplicável num serviço de buffet.

O espaço não é climatizado e é bastante frio. Nas salas existem alguns recuperadores de calor mas são manifestamente insuficientes. No verão cálculo que seja uma estufa...

Quanto à decoração, entendo o conceito, mas roça o ridículo pelo exagero de lixo amontoado. Tenho curiosidade em saber com que frequência limpam a tralha que está pendurada nas paredes e tectos - afinal de contas trata-se de um restaurante e não do sótão da avó Gertrudes. O que é demais torna-se despropositado e até pretensioso.

À saída, a conta (não espere por ela, levante-se e peça senão morre pela espera): 39€....em vez dos expectáveis 25€. Pois é, sumos, cerveja e sobremesa é “à parte”, mas ninguém informou nem está explícito na carta....que aliás não existe ou pelo menos não nos deram a conhecer. Perante a nossa reclamação a gerente foi muito correcta e devolveu sem qualquer reserva os 14€.

Em resumo, mau de mais para ser verdade....nem a comida vale a visita.

Os viajantes que viram Restaurante Aquele Lugar que não Existe, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Aquele Lugar que não Existe? Compartilhe suas experiências!