“Restaurante agradável ”

Restaurante Aquele Lugar que não Existe
1.174 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pontuação de 4 deve-se exclusivamente ao lugar, ao espaço, à decoração e ambiente conseguidos neste restaurante que enquanto tal é inovador e surpreendente. A comida não é excepcional e a qualidade do serviço não passa de mediana.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar diferente de todos os outros, muito acolhedor e descontraído. A decoração é diferente e minimalista, mas bem pensada pois é um lugar que não existe . A comida muito saborosa e bem apresentada. Os profissionais que ali trabalham são de grande simpatia. É um lugar que não existe que eu recomendo vivamente a visitar e ao qual irei volta muito em breve.

Publicada 20 de abril de 2018

Restaurante com decoração diferente adorei os vários espaços, o serviço é bom, a comida foi uma agradável surpresa brunch e buffet por 18,50 € por pessoa, várias saladas, diversos pratos de comida Indiana e diferentes pizzas que andavam a rodar pelas mesas. Gostei

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conceito diferente de lugar comida e serviço. Adorei as diferentes salas , comida e equipa muito boa. Primam pela diferença e qualidade. Adorei e Recomendo

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha segunda visita e voltarei lá de novo. Tudo o que experimentei estava óptimo para não falar na decoração, que demonstra p bom gosto. Nos fins de semana apenas com marcação porque nunca se apanha lugares. 5 estrelas para a "malta" que lá trabalha. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Restaurante Aquele Lugar que não Existe, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Aquele Lugar que não Existe? Compartilhe suas experiências!