“Agradável descoberta”

Restaurante Aquele Lugar que não Existe
1.298 de 4.725 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conceito diferente de lugar comida e serviço. Adorei as diferentes salas , comida e equipa muito boa. Primam pela diferença e qualidade. Adorei e Recomendo

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha segunda visita e voltarei lá de novo. Tudo o que experimentei estava óptimo para não falar na decoração, que demonstra p bom gosto. Nos fins de semana apenas com marcação porque nunca se apanha lugares. 5 estrelas para a "malta" que lá trabalha. Recomendo!!!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

um espaco agradavel diferente a comida estava muito boa comemos o menu degustação era 21 euros sem bebidas e sem sobremesa mais vale a pena porque ficamos todos satisfeitos. MAIS uma das atendentes eu de cabelo vermelho foi muito mal educada porque pedimos o menu degustação mais dissemos que uma nao comia camarao e elea disseram que iriam substituir por outra coisa....e dissemos a menina olha ainda vem outro prato para ela ne que nao come camarao e dissemos no início..... A menina responde mais querem mais alguma coisa , vou ver se arrumo qualquer coisas.....
estavamos a pagar nao pedimos nada de Graça. e tambem dissemos a gerente ela so pediu nos desculpa ....

Membro do programa TripAdvisor
Lisboa, Portugal
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Entradas e pizzas deliciosas, margaritas e caipinhas diferentes e apetitosas, sobremesas fabulosas!!!
Fui com um grupo de amigos e consegue-se conversar muito bem, sem muito ruido de fundo, apesar do espaço ser enorme
Decoração diferente e muito bem conseguida.
Empregados muito simpáticos...o nosso empregado Marco esteve super bem e muito prestável.
Adorei e vou voltar!!
O menos bom:
O não deixarem tirar fotos
Não ter visto uma única criança o que me deixou a pensar se posso levar as minhas filhas para jantar pois adorava que conhecessem o espaço num tranquilo jantar de família

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de março de 2018

Entramos num armazem, muito acolhedor, decoração desgovernada simpatica, mas n muito confortavel...
Empregados condizentes c o espaço, alegres e didaticos nas explicações
N provamos as pizzas. A comida oriental / indiana estava muito boa, boas doses a preço justo.
Local a frequentar, boa atmosfera!

Os viajantes que viram Restaurante Aquele Lugar que não Existe, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Aquele Lugar que não Existe? Compartilhe suas experiências!

;