“Ehhhh”

Restaurante Aquele Lugar que não Existe
1.148 de 5.174 Restaurantes em Lisboa
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

um espaco agradavel diferente a comida estava muito boa comemos o menu degustação era 21 euros sem bebidas e sem sobremesa mais vale a pena porque ficamos todos satisfeitos. MAIS uma das atendentes eu de cabelo vermelho foi muito mal educada porque pedimos o menu degustação mais dissemos que uma nao comia camarao e elea disseram que iriam substituir por outra coisa....e dissemos a menina olha ainda vem outro prato para ela ne que nao come camarao e dissemos no início..... A menina responde mais querem mais alguma coisa , vou ver se arrumo qualquer coisas.....
estavamos a pagar nao pedimos nada de Graça. e tambem dissemos a gerente ela so pediu nos desculpa ....

Data da visita: abril de 2018

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Entradas e pizzas deliciosas, margaritas e caipinhas diferentes e apetitosas, sobremesas fabulosas!!!
Fui com um grupo de amigos e consegue-se conversar muito bem, sem muito ruido de fundo, apesar do espaço ser enorme
Decoração diferente e muito bem conseguida.
Empregados muito simpáticos...o nosso empregado Marco esteve super bem e muito prestável.
Adorei e vou voltar!!
O menos bom:
O não deixarem tirar fotos
Não ter visto uma única criança o que me deixou a pensar se posso levar as minhas filhas para jantar pois adorava que conhecessem o espaço num tranquilo jantar de família

Publicada 20 de março de 2018

Entramos num armazem, muito acolhedor, decoração desgovernada simpatica, mas n muito confortavel...
Empregados condizentes c o espaço, alegres e didaticos nas explicações
N provamos as pizzas. A comida oriental / indiana estava muito boa, boas doses a preço justo.
Local a frequentar, boa atmosfera!

Publicada 19 de março de 2018

O restaurante é diferente , tem uma boa decoração , é engraçado pela diferença. As pizzas são razoavelmente boas a comida Indiana embora só tenha provado um prato não é nada de especial. As sobremesas são muito boas.

É bastante caro, uma pizza custa 15€ uma sobremesa também. Facilmente se paga 35 a 40€ por pessoa que é extremamente exagerado para a qualidade e principalmente para o serviço que é péssimo.

Pedimos duas pizzas e um prato indiano, vieram primeiro as pizzas e nada do prato indiano, passado um bom bocado perguntamos sobre o indiano e a resposta de um empregado que cheirava a cerveja foi "isto não é um restaurante normal e não há presas , para presas devíamos ir a outro restaurante" foi um comentário muito infeliz que nos deixou de certa maneira perturbados. Valeu a simpatia das hospedeiras que são muito simpáticas e prestáveis, destacam-se dos demais sem dúvida.

As funcionários com quem falei estão todos há pouco tempo , a experiência e conhecimento são muito escassos. O pretensioso que é chateia , não sendo permitidas fotos e somos constantemente lembrados que são um restaurante diferente.

No geral é fraco e o serviço é péssimo.

Publicada 14 de março de 2018

"Brincar aos jantarinhos" seria o nome mais adequado a ser atribuido a este restaurante gerido por gaiatos que não sabem ser profissionais e o que é o serviço ao cliente. Fiquei super decepcionada com o serviço prestado ontem durante um jantar que organizei para um grupo de 9 pessoas. Anteriormente tinha lá estado e o resultado não tinha sido brilhante. Então, ao fazer a reserva telefonicamente, decidi reforçar essa situação e pedir uma atenção especial. Na realidade não resultou e até parece que piorou a situação. Para além de uma decoração original, de certa forma demasiado arrojada (os bancos corridos sem almofadas decentes dão cabo de quaisquer costas), de uma gastronomia que não envergonha ninguém (as pizzas são o highlight) tudo o resto é muito fraco... 10 minutos para trazer à mesa 2 garrafas de água é... demais!! Lamento mas não voltarei e não recomendarei de todo este restaurante.

Os viajantes que viram Restaurante Aquele Lugar que não Existe, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Aquele Lugar que não Existe? Compartilhe suas experiências!