“Simples”

Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar
1.075 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Café Príncipe Real é a celebração das nossas raízes Lusófonas, através de pratos nacionais e internacionais que refletem as influências Portuguesas deixadas pelo mundo, em especial no Brasil, África e Ásia. Pelas mãos do jovem mas já bem reconhecido chef Português Vasco Lello, procuramos servir comida tradicional e local com um toque de contemporaneidade. Uma viagem para os olhos e para o paladar, através de alguns dos sabores mais desejados da nossa cozinha. O Café Colonial é uma sala que convida à conversa, que à volta das heranças Portuguesas espalhadas pelo mundo, cria um sentimento de comunidade e proximidade.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperava algo diferente, ficou aquém das minhas expectativas. Jantar normal.Mas a zona envolvente é muito interessante e têm muitas opções.

Avaliou em 14 de março de 2018

O Ambiente é lindo à vista lindíssima, o serviço muito bom e profissional mas a comida deixa a desejar. Éramos quatro e se o meu prato é de uma amiga estavam bons os dos nossos maridos deixaram muito a desejar. Um deles estava MUITO salgado e o outro tinha um lingueirão que não estava fresco e teve que ser mandado para trás. Estes erros não deveriam acontecer num restaurante deste nível de preços. A não repetir.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É o restaurante do hotel Memmo príncipe real, tem uma vista fantástica de Lisboa. Fazendo reserva pode conseguir uma perto da sacada envidraçada. Serviço muito bom, quase perfeito. Pratos muito interessantes e com sabor criativo, daqueles em que a gente fica perdido por dar vontade de experimentar todos... Ótimos vinhos. Sobremesas quase todas com alguma fruta envolvida, o que a mim não agrada muito...

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que almoçei no restaurante,e que já tinha sido recomendado pelo funcionário do bar do Terrace no qual de vez enquanto frequento e só posso dizer que foi divinal em tudo desde a escolha da entrada Mexidos de Cogumelos e paio de porco preto,como depois sugerido pelo colaborador fazer uma pequena degustação dos prato que escolhemos que foi Corvina com carolino de Bulhão Pato estava extremamente muitíssimo bom e como carne Novilho na frigideira que estava no ponto,suculenta e tenrinha.
Acabei com uma sobremesa que deixei ao critério de escolha do Sr.Nuno que de facto foi a cereja no topo do bolo Queijada de Mandioca com gelado de maracujá.
Tenho que referir ainda que o profissionalismo do Sr.Nuno foi espectacular digo mais de EXCELÊNCIA não podendo deixar de mencionar os restantes colaboradores de sala e claro ao Chef.de cozinha por excelente trabalho de confecção
Vou voltar novamente sim

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha do mundo, de autor com vista magnífica. O valor da refeição e elevado mas de acordo com o segmento do espaço.Decoracao magnífica.

Os viajantes que viram Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar? Compartilhe suas experiências!