“Numa palavra(Divinal)”

Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar
1.156 de 4.922 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Café Príncipe Real é a celebração das nossas raízes Lusófonas, através de pratos nacionais e internacionais que refletem as influências Portuguesas deixadas pelo mundo, em especial no Brasil, África e Ásia. Pelas mãos do jovem mas já bem reconhecido chef Português Vasco Lello, procuramos servir comida tradicional e local com um toque de contemporaneidade. Uma viagem para os olhos e para o paladar, através de alguns dos sabores mais desejados da nossa cozinha. O Café Colonial é uma sala que convida à conversa, que à volta das heranças Portuguesas espalhadas pelo mundo, cria um sentimento de comunidade e proximidade.
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que almoçei no restaurante,e que já tinha sido recomendado pelo funcionário do bar do Terrace no qual de vez enquanto frequento e só posso dizer que foi divinal em tudo desde a escolha da entrada Mexidos de Cogumelos e paio de porco preto,como depois sugerido pelo colaborador fazer uma pequena degustação dos prato que escolhemos que foi Corvina com carolino de Bulhão Pato estava extremamente muitíssimo bom e como carne Novilho na frigideira que estava no ponto,suculenta e tenrinha.
Acabei com uma sobremesa que deixei ao critério de escolha do Sr.Nuno que de facto foi a cereja no topo do bolo Queijada de Mandioca com gelado de maracujá.
Tenho que referir ainda que o profissionalismo do Sr.Nuno foi espectacular digo mais de EXCELÊNCIA não podendo deixar de mencionar os restantes colaboradores de sala e claro ao Chef.de cozinha por excelente trabalho de confecção
Vou voltar novamente sim

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha do mundo, de autor com vista magnífica. O valor da refeição e elevado mas de acordo com o segmento do espaço.Decoracao magnífica.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena ir a este café/restaurante/bar por três razões: vista incrível sobre a cidade, óptimas bebidas e espaço muito giro. Fomos muito bem atendidos e servidos pelo Hugo, que foi bastante simpático e que nos fez bebidas muito boas. A esplanada é agradável e com excelente vista para a cidade, até à noite!
Gostei muito da experiência, aconselho e quero voltar!

Publicada 6 de setembro de 2017

Restaurante com grande enquadramento.
Vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.
Decoração sóbria e sofisticada.
Espaço muito acolhedor.
experiencia gastronómica muito original.
misturas de matérias e condimentos.

Publicada 30 de agosto de 2017

Cozinha variada e muito agradável. Vista extraordinária e serviço impecável. Bom ambiente. Uma das grandes vantagens é aceitarem reservas para jantar a horas normais ao contrário de tantos outros que só aceitam reservas para jantar às 08.00 ou 23.00

Os viajantes que viram Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar? Compartilhe suas experiências!