“Espaco relaxado com óptimas bebidas! ”

Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar
1.163 de 4.855 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Café Príncipe Real é a celebração das nossas raízes Lusófonas, através de pratos nacionais e internacionais que refletem as influências Portuguesas deixadas pelo mundo, em especial no Brasil, África e Ásia. Pelas mãos do jovem mas já bem reconhecido chef Português Vasco Lello, procuramos servir comida tradicional e local com um toque de contemporaneidade. Uma viagem para os olhos e para o paladar, através de alguns dos sabores mais desejados da nossa cozinha. O Café Colonial é uma sala que convida à conversa, que à volta das heranças Portuguesas espalhadas pelo mundo, cria um sentimento de comunidade e proximidade.
Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena ir a este café/restaurante/bar por três razões: vista incrível sobre a cidade, óptimas bebidas e espaço muito giro. Fomos muito bem atendidos e servidos pelo Hugo, que foi bastante simpático e que nos fez bebidas muito boas. A esplanada é agradável e com excelente vista para a cidade, até à noite!
Gostei muito da experiência, aconselho e quero voltar!

Publicada 6 de setembro de 2017

Restaurante com grande enquadramento.
Vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.
Decoração sóbria e sofisticada.
Espaço muito acolhedor.
experiencia gastronómica muito original.
misturas de matérias e condimentos.

Publicada 30 de agosto de 2017

Cozinha variada e muito agradável. Vista extraordinária e serviço impecável. Bom ambiente. Uma das grandes vantagens é aceitarem reservas para jantar a horas normais ao contrário de tantos outros que só aceitam reservas para jantar às 08.00 ou 23.00

Publicada 25 de agosto de 2017

O Espaço em si é fabuloso, em pleno Príncipe Real, sob o Hotel Memmo, com uma vista digna de um Pôr de Sol. A sala também está nos píncaros. Gostámos das Entradas, dos Pratos Principais e apenas a Sobremesa ficou um pouco aquém, mas mais por uma questão de gosto do que falta de qualidade. Uma carta de vinhos que sem ser extensa dá uma oferta variada.
Atendimento de Excelência. Preço dentro do esperado, para este tipo de Restaurante o que já por si só uma boa classificação.
Apenas um senão, por muito na moda que esteja não colocar uma toalha sobre a mesa, um restaurante deste calibre, não pode prescindir de uma bela tolha de tecido branco.

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A vista do restaurante é fantástica e o Etaf é super atencioso! Comemos um risotto e um caril mas em termos de sabor não ficamos convencidos...

Os viajantes que viram Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cafe Principe Real - Restaurant & Cocktail Bar? Compartilhe suas experiências!