“Frutos do mar na avenida liberdade”
Avaliação sobre Ribadouro

Ribadouro
850 de 5.068 Restaurantes em Lisboa
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nas mesas que ficam no passeio da avenida liberdade. Ambiente agradável e frutos do mar frescos. Fomos atendidos pela Jaquelise, sempre prestativa e atenciosa.

Maria M, Gestor do(a) Ribadouro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muito obrigado Edvaldo pela preferência e pelas simpáticas palavras.
Já chegou o bom tempo, venha visitar-nos mais vezes!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Ambiente família, muitas opções. É meio caro, mas depende do que você escolhe. Dois Camarões tigre por pessoa são suficientes para um jantar. Atendimento super atencioso. Recomendo.

Olá Vintiana,
Obrigado pela preferência e pelo review positivo.
Esperamos uma nova visita sua em breve!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A verdade é que não como marisco!!
Gambas à Brás não passa de batata palha com ovos mexidos e alguns camarões por cima. Não recomendo!!
Funcionário pouco simpático no início, depois pareceu que quis redimir-se, mas insuficiente!!
No fim a conta veio inflacionada com coisas que não pedimos. No fim ao efetuarmos o pagamento ainda nos avisou de os querer roubar.
Má experiência, a não repetir.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência a não repetir. Comemos um pica-pau que por ser caro 35€, a expectativa era alta. Não estava mau, mas muito longe de algo especial. Por 1 pica-pau, 3 cervejas, 1 cesto de pão e um pequeno prato de presunto, 56€. 28€ por pessoa. Caríssimo. Não recomendo!

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de velho continua novo no centro de LISBOA e com boas referencias em termos gastronómicos . A voltar

Os viajantes que viram Ribadouro, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ribadouro? Compartilhe suas experiências!