O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (705)
Filtrar avaliações
705 resultados
Pontuação dos viajantes
159
346
134
43
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
159
346
134
43
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 705 avaliações
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nota muito positiva: Excelente pequeno almoço, muito variado, estilo continental mas com variedades de bolos e doces que não se encontram noutros hotéis.

Quarto espaçoso, mas colchões a necessitar de substituição, muito mole e sentem-se algumas molas.
Frigobar não funcionou, apesar de referirem que iam verificar a situação, não foi resolvida.
Limpeza do WC poderia ser melhor..

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, João P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É a minha 3a estadia neste hotel, e os padrões mantêm-se: staff super prestável e simpático, quartos muito confortáveis, pequeno almoço com imensa oferta, desde ovos, bacon, variados tipos de pão, iogurtes, fruta fresca e bolos caseiros.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, JCatarinaMendes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de janeiro de 2018

Muito bem localizado, perto da Almirante reis, avenida cheia de comércio de restaurantes. Funcionários simpáticos, quarto com bom tamanho e limpo. Café da manha muito bom, com buffet variado e diferente todo dia. O único ponto negativo foi o sinal de wifi, muito fraco e muitas vezes não funcionava no quarto, o melhor lugar com sinal era no bar no lobby do hotel.

Ponto negativo foi o sinal de wifi fraco no quarto, para funcionar direito tivemos que usar no lobby do hotel.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Namurasaki
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Perto o suficiente para descoberta da cidade, longe quanto baste para merecido descanso!! Aconselho vivamente! Quartos bem esquipados, pequeno-almoço muito variado! Muito boa experiência, adequado para lazer ou trabalho!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, RaquelP2808
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Precisamos ficar em Lisboa e acabamos por marcar este hotel de última hora pelo booking. Escolhemos o Turim pelo preço, não esperávamos grande coisa, mas de facto ele conseguiu ir a baixo das nossas expectativas. Tivemos que trocar de quarto, pois o primeiro não tinha porta no poliban e o segundo, o qual acabamos por ficar, era micro e a porta do poliban estava quebrada. Uma experiência para nunca mais repetir, apesar do preço baixo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, fernandorY197JE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações