“A cozinha é boa mas nada de extraordinário”
Avaliação sobre Volver de Carne Y Alma

Volver de Carne Y Alma
Reservar com
Não há disponibilidade em Volver de Carne Y Alma no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
186 de 5.115 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Com uma de decoração sóbria mas descontraída, somos conhecidos pela qualidade das nossas carnes maturadas a 20 e 40 dias, pelas nossas sobremesas assinadas por Joaquim Sousa, pelas nossas propostas irreverentes, pelas nossas calientes noites de Tango à Mesa e pela nossa paixão: envolver todos os que nos visitam numa experiência completa. O Volver é um local onde a Argentina e Portugal se misturam de forma improvável. Portugal não é só peixe e fado e a Argentina não é só carne e tango. Por si só são culturas e gastronomias únicas e da sua mistura resulta uma melodia incomparável que tocamos com garra. Consideramo-nos como um restaurante de comida despretensiosa, que gosta de marcar a diferença, de criar e inovar e de deslumbrar os nossos visitantes com a nossa Alma.
Publicada 1 de maio de 2018

Fui com um grupo de 9 pessoas. Os empregados eram muito simpáticos, felizmente não fomos atendidos pela única pessoa que destoava do grupo, uma senhora mais velha, loura, cuja atitude no contacto com os clientes demonstrava alguma saturação.A comida era boa, mas os preços excessivos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Valeu pela diferença chouriço carne vaca e gordura porco ,vinho argentino .
Corte carne chourizo e cacto com polvo
Bom serviço,profissional.
Só não tem 5* talvez pelo preço.

Daniela V, Gestor de Relações Públicas do(a) Volver de Carne Y Alma, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de julho de 2018

Cara ​Engrácia,
Obrigada pelas simpáticas palavras, ficamos contentes. E ficaremos ainda mais com uma nova visita em breve!
Volva sempre! :)
A Equipa Volver

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei no restaurante por conta do trip advisor, queria algum lugar perto (eu estava no Lumiar) para poder beber algo. Que surpresa agradável, o lugar fica um pouco escondido, mas vale tanto à pena. Ótimo serviço, atendimento espetacular, comida e bebida incrível. Tanto que em 20 dias estive 3 vezes no lugar e pretendo retornar. Provei o risoto de Vieira, a pavlova, o alfajor e as bebidas ja nem me lembro mais. Por favor experimente a pavlova com o vinho do Porto branco.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha tido uma boa experiência neste restaurante enquanto Chacal, mas desta vez ao nível da carne maturada foi uma surpresa bastante agradável, assim como os restantes pratos e sobremesas! O serviço foi um pouco lento para a categoria e preço que se paga... como já referido por outros, achei o preço dos vinhos muito elevado!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço muito elegante e cool, muito bem decorado e intimista. Recomendo uma breve passagem pelo bar, bons Gin’s. Comida excelente e variada opções e cortes de carne e umas surpreendentes sobremesas, mas overprice especialmente nos vinhos. Não entendo a razão de os restaurantes portugueses carregarem tanto nos preços dos vinhos.

Os viajantes que viram Volver de Carne Y Alma, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Volver de Carne Y Alma? Compartilhe suas experiências!