“Gostei”
Avaliação sobre Masstige Avenidas

Masstige Avenidas
Reservar com
Não há disponibilidade em Masstige Avenidas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.259 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Publicada 4 de maio de 2018

Gostei de tudo do início ao fim da refeição. Excelente decoração, tem uma sala interior e outra exterior (pátio) muito agradáveis. O entendimento foi excepcional, e a comida boa. As quantidades parecem-me bem e os preços dos pratos parecem-me aceitáveis.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito simpático e competente, de excelência até.
A comida è saborosa e bem confecionado.
De todos os petiscos os ovos rotos são os mais fracos( não recomendo) muito banais e sem graça.
Apesar de tudo isto considero, o preço um pouco demasiado para o tipo de comida que è uma vês que são petiscos.

No entanto gostei e devo realçar o atendimento.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com qualidade . Bom espaço . Toda a comida muito boa . Ementa com muito mais coisas , que vão fazer com que voltemos . Tártaro de entrada e entrecote .

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

No contexto de jantar de grupo, espaço e serviço bons, a comida tem boa qualidade, pouca quantidade para o preço. Refiro tb que havia sangria a descrição que tb estava boa.
No geral, é bom mas não compatível com os preços praticados

Antonio C, Diretor-Geral do(a) Masstige Avenidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

O Masstige agradece o seu comentário.

Esperamos que tenha sido um momento agradável e que possamos contar com a sua visita num futuro próximo.

Os melhores cumprimentos,

Masstige

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Empregado super bem atenciosos e organizados, cozinha boa mas lenta (muito) em preparar as refecoes, e precos normais (tendente ao acima da media).
Comi bem, mas ha de haver melhor..

Os viajantes que viram Masstige Avenidas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Masstige Avenidas? Compartilhe suas experiências!