Publicada 17 de outubro de 2017

Atendimento cortês, hotel limpo, não é velho, quartos, amplos, bons banheiros, limpos, cama boa, constatação que é muito importante. Café da manhã razoável, mas perfeitamente aceitável. boa localização. Recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de agosto de 2017

A estadia neste hotel foi ótima. A equipe é muito prestativa, o quarto com bom tamanho, limpos e confortáveis, com cofre. O café da manhã também é uma delícia, com bastante variedade. Destaque para o pastel de nata quentinho.
Fica próximo ao metrô e a região é tranquila.
A única sugestão é verificarem o frigobar, pois parecia não funcionar direito (talvez por estar instalado dentro de um armário).

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de agosto de 2017

Boa experiência, bom serviço, quartos confortáveis e bem equipados, excelente localização. Bom pequeno almoço. Excelente relação preço-qualidade. Nota menos positiva para a falta de estacionamento, mas tudo o resto compensa. Recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo serviço, hotel recém inaugurado, apartamentos novos e bem equipados,
Café da manhã com grande variedade.
Hotel bem localizado, perto da estação do metrô da linha verde.
Não possui estacionamento, porém há um, cuja a diária é € 7,00.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de julho de 2017

Positivo: boa localização, perto de 2 estações do Metro (Alameda e Arroios), supermercado e farmácias ao lado, boa limpeza, os funcionários são bem atenciosos e simpáticos, o quarto é confortável.

Negativo: Em Fevereiro de 2017 fiz a reserva para Junho de 2017, pedi quarto em andar alto e silencioso, ficamos no primeiro andar, não podia abrir a janela pois fiquei de frente para a rua, e o barulho é de dia e noite, minha mãe também ficou no primeiro andar de fundo, e a vista dela era um monte de tubulação barulhento. Assim que entrei no quarto 104, o banheiro estava cheio de água, logo pedimos para resolver, o que não foi resolvido, ficamos no mesmo quarto durante 6 noites, e praticamente TODOS OS DIAS, pedimos para alguém resolver, ou era enviado uma funcionaria, ou, enviavam toalhas de banho para a gente resolver o problema de ¨enchente¨, também tivemos problemas com a parte elétrica, pois o cartão que acionava a luz e a televisão, sempre dava problema e tudo se desligava, por 3 vezes escutamos (funcionários conversando) que este quarto é problemático, oras, se eu fiz uma reserva com 4 meses de antecedência, porque colocaram eu e a minha esposa no quarto mais problemático do hotel, e porque, assim que relatamos o problema, não mudaram a gente de quarto? O volume da televisão não passa do nível 10 (para não incomodar outros hospedes), imagina a gente em um quarto de frente para a rua, no primeiro andar e não podia aumentar o volume. O bar não serve bebidas alcoólicas, acho que os gerentes pensam que todos que bebem algo com álcool são alcoílicos e não sabem seus limites de parar. Uma cerveja no fim do dia com o calor que fazia, um martini para relaxar, ou qualquer outra bebida, não mancha a reputação do hotel, eu tive que comprar no supermercado as nossas cervejas e beber no quarto, sentado na cama. O pequeno almoço deixa a desejar, um dia não teve fruta nenhuma, outro dia a funcionaria deveria estar de folga, e foi difícil encontrar uma mesa limpa para sentar, chamaram uma funcionaria da recepção para ajudar a retirar as coisas das mesas.

Enfim, foi assim que passamos quase uma semana hospedado (6 noites em Junho de 2017), funcionários simpáticos e atenciosos, mas que não resolveram nosso problema do banheiro, pedir desculpa todos os dias, não resolveu.

Dica de quarto: Nunca aceitar o quarto 104.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família