Publicada 3 de abril de 2018

Nem sei por onde começar os elogios, não estou puxando saco! Não sou filha, parente ou conhecida do dono kkkkk
Foi uma experiência incrível, o hotel é aconchegante desde o hall de entrada, a climatização de luzes e ambiente é agradável.
As recepcionistas são queridas, mas em especial o Marcos é de uma gentileza e simpatia sem igual, da ótimas dicas sobre turismo e tem uma conversa muito agradável.

O quarto é fantástico, ficamos no 314 no qual tem uma pequena varanda muito gostosa. O quarto possuía 2 roupões 1 chinelo (não usamos), 2 toalhas de rosto, 1 toalha de piso, banheiro com banheira e chuveiro de teto e pequenos produtos para banho. O banheiro é grande, muito bom.
A cama de casal é muito confortável, meio termo entre macia e firme, possuí 2 travesseiros e 2 almofadas para cada, 1 lençol e 1 edredom.
Ainda tem 1 cofre, 1 frigobar, 1 poltrona. Os armários são pequenos mas praticamente não usamos.

O café da manhã estava incluso na nossa reserva, a variedade e qualidade no café da manhã... Tentarei explicar, pães de vários tipos, ovos, bacon. Várias geleias, manteigas até Nutella! Muuuito bom. Vários tipos de presunto e queijo uma delícia!
Bolachas, frutas, iogurte, chás, cafés expresso, sucos... Devo estar esquecendo alguma coisa mas é um farto café da manhã.

No mesmo local do café da manhã também tem um restaurante chamado "Tapa & Friends" com algumas opções de pratos, comida muito boa.

O wifi do hotel é ótimo!
A limpeza tanto do hotel quanto o quarto é excelente, estou extremamente satisfeita de ter conhecido o Vincci Baixa Hotel.

Dica de quarto: O quarto 314 tem uma pequena varanda com vista para rua, muito bom
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de fevereiro de 2018

Hotel é muito bem localizado, pode-se ir a pé a quase todos os pontos turísticos. Há bons restaurantes nas imediações e boas lojas. Região perfeitamente segura mesmo à noite, na Baixa, tradicional bairro da cidade.

Dica de quarto: Ficamos num quarto de fundo. Bem silencioso. Acho que os da rua são mais barulhentos
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2018

Cama excelente. Limpeza impecável. Ótima localização, com acesso rápido a metro ou qualquer outro transporte público. No coração da baixa pombalina. Acesso a pé ao Chiado, castelo, cais do Sodré. A tudo, essencialmente.
Simpatia e eficiência no atendimento.

Dica de quarto: Muito bom.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Vincci Hoteles
Publicada 27 de dezembro de 2017

Hotel muito agradável com um pequeno almoço fantástico.Excelente quarto, muito cómodo e bem decorado. De salientar apenas que o sistema de água quente não estava a funcionar nas melhores condições. Muito bom!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Vincci Hoteles
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado perto de vários pontos turísticos. 20 minutos de carro do aeroporto. Funcionários muito atenciosos, o quarto é pequeno, mas confortável. Café da manhã bom. Voltaria a me hospedar neste hotel

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois