Publicada 29 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, limpo, funcionários educados e muito cordiais. Oferece um café da manhã excelente. Recomendo. Em frente à praça, estação do metrô ao lado. Ótima região da cidade, pode ir a pé até o bairro do chiado e a rua dos restaurantes.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o interior do hotel são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está localizado a poucos passos da Praça Marques de Pombal e a estação de metrô está a poucos metros do local. O apartamento é amplo e de frente para a praça. O café da manhã excelente - variedade de pães e frutas. Excelente hotel padrão 3 estrelas. Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel com ótima localização, próximo ao metrô da Marquês de Pombal. Café da manhã variado. Já nos hospedamos duas vezes nele. Infelizmente, nessa última vez, ao retornamos dos passeios, já tarde da noite, o quarto não tinha sido arrumado, e tivemos que esperar um funcionário realizar o serviço.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Vanessa Alessan... P
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos e fizemos o pagamento pelo booking antecipadamente, mas agora já existe uma taxa de aproximadamente 2 euros por pessoa por noite em Lisboa, então vá preparado. O hotel é maravilhoso, reservamos o quarto com cama queen size e ele é enorme, muito espaçoso, banheiro grande e confortável, além de possuir banheira. O café da manhã é imperdível, muito bem servido, com muita diversidade de pães, geléias, queijos, presunto, ovos e por ai vai. O hotel fica na esquina da praça Marques de Pombal, a poucos metros da estação de metrô, então fica bem fácil de se locomover.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para fazer o check in por volta das 6h da manha. Como ja haviamos enviado um email perguntando do early check in, fomos despreocupados. Mas para nossa decepção, nos foi informado que o hotel estava cheio mas assim que liberasse um quarto, eles nos colocariam la. Ficamos na recepção por 4h mortos depois de voo de 10h, vendo que varios quartos estavam sendo liberados e nada de entrarmos.
Após muito tempo, o recepcionista nos informou que a demora era porque a camareira “achava que era muito cedo para limpar o quarto”. Ou seja, ela estava com preguica de liberar um quarto pra gente.
Mesmo com essa situação desagradável, indico pela localização e o cafe da manhã excelente. O box do banheiro é minúsculo mas o quarto é bom.
Se quiser ser feliz, chegue a partir das 14h ou senão vai mofar na recepção.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois