“Comida saborosa”

20:00
41 de 6.547 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço R$ 28 - R$ 111
Publicada 14 de abril de 2024

A comida estava ótima e com uma grande variadade de opções. O staff foi super atencioso e mostrou se bastante disponivel ajudando a escolher a comida.

Data da visita: abril de 2024

Publicada 12 de abril de 2024

O melhor indiano que já comi em Lisboa. O staff super atencioso, prestável e sempre a perguntar se a comida estava do nosso agrado. A comida está incrível, bem temperada, deliciosa e suculenta. Recomendo muito a virem cá.

Data da visita: abril de 2024
Publicada 28 de março de 2024

Muito bom, experiência a repetir! Pessoal muito simpático que nos recomendou ótimos pratos. A comida tinha um sabor excelente, recomendo! Picante da casa muito bom!

Publicada 27 de março de 2024

Desde que viajei durante 1 mês na Índia que não consegui voltar a comer em restaurantes de comida indiana em Portugal porque fico sempre desiludida. Este restaurante foi uma incrível surpresa! Ia por acaso a passar na rua para ir para outro restaurante mas senti o cheiro maravilhoso a comida que vinha deste e estava cheio de gente, pelo que resolvi experimentar. Ainda bem! A comida é deliciosa, os funcionários super simpáticos e atenciosos, sempre a perguntar se está tudo bem e a mimarem-nos. Podemos escolher o nível de picante que queremos e eu, como queria com picante, trouxeram um pouco do molho enquanto estavam a cozinhar para saberem se estava ao meu gosto. Tudo simplesmente divinal! Gostei tanto, que hoje voltei lá para mostrar ao meu pai, que também adorou! Recomendo como o melhor restaurante de comida indiana / nepalesa em Lisboa. Voltarei muito mais vezes sem dúvida! Continuem o bom serviço!!!

Publicada 23 de março de 2024 via dispositivo móvel

Experiência gastronómica fantástica uma variedade de sabores muito boa a repetir sem dúvida.
Todo o staff muito simpático o que nos fez querer voltar.

Os viajantes que viram Olá Nepal -Marquês de Pombal, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Olá Nepal -Marquês de Pombal? Compartilhe suas experiências!