Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Localização excelente. Quarto amplo com cama muito confortável. Banheiro bom com banheira separada do chuveiro. Água quente e abundante. Café da manhã muito bom porém repetitivo. Preço de 5 estrelas.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel em outubro de 2017, e foi uma ótima experiência, quarto amplo, banheiro maravilhoso e a localização muito boa. Atendimento muito especial, com café da manhã suficientemente agradável

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estou retornando a esse hotel. Estive aqui nesse mesmo período. Para mim é um dos melhores!!!! Atendimento perfeito, funcionários simpáticos e facilitadores. Estrutura completa e excelente café da manhã
Parabéns especial para o Sr. Tiago, que nos recebeu e o Sr. André que nos ajudou.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Amei a estadia no hotel eurostar das letras. Muito bem localizado, hotel todo novinho, limpo, funcionarios educados, banheiro com bancada enorme, chuveiro maravilhoso e secador de cabelo eficiente.
Quartos e instalacoes modernas e muito limpas. Amei e voltaria com toda certeza!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de outubro de 2017

Quarto com bom espaço para casal, excelente impeza e atendimento da governancia.
Silenvioso e com ar condicionado excelente, pois fomos no verão.
Apesar de ser no alto de uma laeira , fica próximo dos pontos turisticos de Lisboa e Macesso proximo ao Metro.

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois