Hotel Santa Justa(Lisboa)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 224/diária.

Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Altis Prime(Lisboa)
Official Site
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Publicada 8 de junho de 2012

Hotel 5* (mesmo!)
Ótima localização! Quartos grandes, confortáveis, limpos!
Atendimento excelente!! Os atendentes estavam sempre prontos a nos dar dicas, pedir rapidamente um táxi..
O único porém fica no preço do café da manhã, cerca de 20 euros por pessoa! Um absurdo! Não compensa mesmo, pois logo na esquina do hotel, tem vários cafés agradáveis, onde é possível tomar um bom café da manhã por 5 euros! Recomendo o Picasso.
Mas no mais, o hotel é excelente! Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Publicada 7 de junho de 2012

Hospedei-me neste hotel pela segunda vez e acho que o serviço mantém o padrão da qualidade que me fizeram retornar. Os apartamentos são amplos e o banheiro acima da média na qualidade dos equipamentos. Apesar de tantos restaurantes na proximidade, talvez o hotel devesse pensar em anexar um à sua estrutura.O café da manhã é diversificado com atendentes esforçados para atender à demanda que parece acima da capacidade da sala. Não o considero um cinco estrelas, mas um bom quatro estrelas. A pequena ladeira para chegar ao hotel, pode ser evitada contornando-se a quadra. Retornaria facilmente a este hotel.
Prós: excelente relação qualidade x custo
Contras: elevadores e sala de café da manhã parecem no limite da capacidade do hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
Publicada 21 de maio de 2012

Ótima localização, bom café da manhã com qualidade e variedade. Vale a pena ficar com Quarto Romântico tivemos uma deliciosa Espumante e Morangos de boas vindas. Serviço de WI-FI bom.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Publicada 23 de março de 2012

Estivemos eu e minha esposa em março de 2012 e recebemos um tratamento muito atencioso e simpatico.
Utilizei o estacionamento do hotel que tem uma característica: o acesso ao sub-solo é realizado com um elevador e sua utilização por veículos grandes pode ser difícil.
Um único detalhe com relação ao atendimento foi quando minha esposa tentou acessar a internet e um dos computadores não estavam funcionando (normalmente ficam disponíveis dois computadores para uso dos hóspedes). O pessoal da recepção não providenciou o reparo no acesso ao computador, porém, já no período do noite, uma outra hóspede fez a mesma reclamação e o recepcionista reparou a conexão, ou seja, o pessoal da manhã poderia ter feito o reparo na conexão e não o fez.
O atendimento no café da manhã é excelente e o pessoal é muito atencioso e simpático.
Gostei do hotel e o recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2012

Bem localizado, pertinho da avenida da Liberdade. O quarto é excelente, me surpreendi com o cardápio de travesseiros. Tudo novinho... o Café da manhã impecável. Recomendo muito!

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou a dois