“EXCELENTE!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Eurostars Das Letras Hotel
Nº 67 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 14 de Junho de 2012

Nos hospedamos em maio e gostamos muito, por isso voltamos na nossa ultima noite em junho
O apto é amplo, com uma linda vista para o Castelo de Sao Jorge. Banheiro com chuveiro bom.
Pessoal muito amavel e gentil (no café, bar e recepçao)
Muito bem localizado. A 1 quadra da Avda Liberdade. (perto dos hoteis Altis, Sofitel e Fontecruz)
Tem wifi no quarto e na recepçao tambem dispoem de computadores com internet livre
O café da manhã é muito bom e variado. Vale a pena
Não é um 5 estrelas (porque faltam serviços) porém é um 4 estrelas muito bom.

Dica de quarto: Peça os andares altos com vista para Castelo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois

Avaliou 8 de Junho de 2012

Hotel 5* (mesmo!)
Ótima localização! Quartos grandes, confortáveis, limpos!
Atendimento excelente!! Os atendentes estavam sempre prontos a nos dar dicas, pedir rapidamente um táxi..
O único porém fica no preço do café da manhã, cerca de 20 euros por pessoa! Um absurdo! Não compensa mesmo, pois logo na esquina do hotel, tem vários cafés agradáveis, onde é possível tomar um bom café da manhã por 5 euros! Recomendo o Picasso.
Mas no mais, o hotel é excelente! Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Avaliou 7 de Junho de 2012

Hospedei-me neste hotel pela segunda vez e acho que o serviço mantém o padrão da qualidade que me fizeram retornar. Os apartamentos são amplos e o banheiro acima da média na qualidade dos equipamentos. Apesar de tantos restaurantes na proximidade, talvez o hotel devesse pensar em anexar um à sua estrutura.O café da manhã é diversificado com atendentes esforçados para atender à demanda que parece acima da capacidade da sala. Não o considero um cinco estrelas, mas um bom quatro estrelas. A pequena ladeira para chegar ao hotel, pode ser evitada contornando-se a quadra. Retornaria facilmente a este hotel.
Prós: excelente relação qualidade x custo
Contras: elevadores e sala de café da manhã parecem no limite da capacidade do hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
Avaliou 21 de Maio de 2012

Ótima localização, bom café da manhã com qualidade e variedade. Vale a pena ficar com Quarto Romântico tivemos uma deliciosa Espumante e Morangos de boas vindas. Serviço de WI-FI bom.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Avaliou 23 de Março de 2012

Estivemos eu e minha esposa em março de 2012 e recebemos um tratamento muito atencioso e simpatico.
Utilizei o estacionamento do hotel que tem uma característica: o acesso ao sub-solo é realizado com um elevador e sua utilização por veículos grandes pode ser difícil.
Um único detalhe com relação ao atendimento foi quando minha esposa tentou acessar a internet e um dos computadores não estavam funcionando (normalmente ficam disponíveis dois computadores para uso dos hóspedes). O pessoal da recepção não providenciou o reparo no acesso ao computador, porém, já no período do noite, uma outra hóspede fez a mesma reclamação e o recepcionista reparou a conexão, ou seja, o pessoal da manhã poderia ter feito o reparo na conexão e não o fez.
O atendimento no café da manhã é excelente e o pessoal é muito atencioso e simpático.
Gostei do hotel e o recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
a 0,1 km de distância
PortoBay Liberdade
Nº 25 de 255 em Lisboa
997 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Eurostars Das Letras Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Eurostars Das Letras Hotel

Endereço: Rua Castilho 6-12, Lisboa 1250-069, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº19 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº24 hotel para famílias em Lisboa
Nº35 hotel romântico em Lisboa
Nº57 hotel de luxo em Lisboa
Faixa de preço: R$ 294 - R$ 920 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Eurostars Das Letras Hotel 5*
Número de quartos: 107
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Eurostars Das Letras Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Eurostars Das Letras Lisbon
Eurostars Das Letras Hotel Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?