“Jantar saboroso”
Avaliação sobre L'Italiano

L'Italiano
2.589 de 5.418 Restaurantes em Lisboa
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pão quentinho com manteiga de alho deliciosos...pizzas e massas com bom aspecto e as que nós escolhemos estavam bastante boas... atendimento rápido eficiente e bastante simpáticos... recomendo!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 8 de janeiro de 2019

Mais uma vez visitámos este restaurante. Comida bem confeccionada e bom espaço. Bom atendimento. No entanto houve uma falha mas rapidamente solucionada.
Boa opção de comida Italiana em Évora!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 16 de maio de 2018

O restaurante fica no sétimo andar do shopping El Corte Inglês e, é espaçoso e com uma linda vista para o parque Eduardo VII. Silencioso na hora do almoço e fomos atendidos com atenção. Nossa escolha foi: Bacalhau a Lagareira e o Bacalhau gratinado e para beber taça de sangria que acompanhou super bem. Os dois vieram bem apresentáveis e saborosos e estavam tão bons que abrimos mão da sobremesa. Estando lá no shopping, ou estando por perto, vale apenas subir!!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 21 de agosto de 2017

Depois de comer muita comida portuguesa em nossa estada em Portugal, resolvemos almoçar no L'Italiano durante nossa visita ao El Corte Ingles. Pedimos um Crostini de Tomate Seco e outro de Queijo de cabra, é uma espécie de Bruschetta. Estavam muito bons. Fomos de massa no prato principal: Paglia e Feno de Frango e Spaghetti com Camarões. Estavam muito bons!!!! Para arrematar pedimos um cafezinho ;)

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Local muito impessoal e fechado.
Comida normal para o fraco.
Havia baratas a passear no restaurante. Alertei os funcionários e nada fizeram pois tinham panico.....

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram L'Italiano, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou L'Italiano? Compartilhe suas experiências!