“Excelente Surpresa !”

365 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 2 de maio de 2018

Desde do ambiente do restaurante até à qualidade dos pratos, tudo 5*, tudo muito diferente do habitual mas com imenso sabor. O preço é elevado mas a qualidade justifica. Adorámos.

Maria M, Gestor do(a) Segundo Muelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Jorge P,
É com enorme satisfação que recebemos o seu comentário.
Ficamos à espera de uma nova visita sua!

Publicada 22 de abril de 2018

Restaurante muito bem decorado. Porém, a comida não acompanha a excelência da decoração.
O ceviche era sensaborão e os tiraditos (pratos típicos do Peru) tinham excesso de molhos. Salvou-se o risotto de quinoa. As bebidas são caras e o só Pisco Sour se aproveita.
Serviço correcto e preços pouco convidativos.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez gostei agora com uma nova carta, mas a manter a qualidade. Pena que tenham tirado o que para mim era um classico... os camarões com o molho de maracuja.

Portugália C, Proprietário do(a) Segundo Muelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Cara Eduarda,
Muito obrigado pelo feedback positivo :) De facto, a nossa carta, renovada e com novos sabores, pretende manter a qualidade a que já tínhamos habituado os nossos clientes. É verdade que os camarões já não se encontram na ementa, mas temos outras opções que podem ser do seu agrado: o nosso Causa de Camarones, um puré de batata aromatizado com lima e ají, recheado com camarões e coberto com salsa criolla, e o nosso Cebiche Frito, acompanhado de camote crocante e choclo salteado :) Mais uma vez, obrigado pelo feedback. Não deixe de nos visitar, sim? Até lá!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos regularmente. Adoramos o Quinoto de carne e o atum acevichado. Comida muito saborosa e saudavel. Muito acolhedor e simpatico.

Portugália C, Proprietário do(a) Segundo Muelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Uau Maria, uma pontuação máxima? Muito obrigado! São críticas tão positivas como a sua que nos fazem sentir que não há nada melhor que partilhar a nossa paixão no Segundo Muelle. Não imagina o quão felizes ficamos, ainda para mais quando nos considera o seu restaurante preferido.
Aguardamos uma próxima visita, para que a Maria possa aventurar-se nesta rota Lisboa-Peru que parte do Cais do Sodré ;)
Agradecemos, mais uma vez.
A Equipa Segundo Muelle

Publicada 5 de abril de 2018

Fui com um grupo de amigos a este restaurante. Cada um de nós pediu uma comida diferente para termos possibilidade de experimentar varios pratos.
Foi de facto uma experiencia fantastica! O serviço foi bom, mas a comida excecional!

Portugália C, Proprietário do(a) Segundo Muelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Joana... Wow! Que comentário tão simpático... Saber que superámos as suas expetativas e que considerou o seu jantar como "excecional" só nos deixa extremamente gratos e orgulhosos! :) Aproveitamos para informar que abriu hoje, oficialmente, a Nova Temporada no Segundo Muelle: cerca de 7 novos pratos, com novos sabores e deliciosas sobremesas. Destacamos o nosso Linguini Frutti di Mare ou o nosso Causa de Camarones, um puré de batata aromatizado com lima e ají (variedade de malagueta peruana), recheado com camarões.

Obrigado, mais uma vez.

Os viajantes que viram Segundo Muelle, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Segundo Muelle? Compartilhe suas experiências!