Lisboa
Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Divinal!

Divinal! Fui ao céu e voltei (mas não queria 😁). Obrigada Igor Fella. Até breve! Foi a minha... leia mais

EstevaPortugal
Aljezur, Portugal
Relax

79zaid
Lisboa, Portugal
Leia todas as 332 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e arredores
a partir de US$ 101,79
a partir de US$ 113,10
a partir de US$ 42,30
a partir de US$ 33,52

Divinal! Fui ao céu e voltei (mas não queria ).
Obrigada Igor Fella. Até breve!
Foi a minha segunda vez e não será a última certamente .
I was in HEAVEN! Thank you Igor Fella.
I'll be back.

Data da experiência: janeiro de 2020

Depois de algum tempo sem ir ao Terra Heal, como já esperava o profissionalismo, o carinho e o espaço em si, trás uma tranquilidade e paz no centro de Lisboa. O espaço proporciona um silencio e o momento necessário de relaxamento. Uma massagem relaxante para nos deixar sem stresses da agitação que Lisboa possui.
Recomendo vivamente a fazer uma visita ao Terra Heal.
Todos 5 Estrelas.

Data da experiência: janeiro de 2020

Recebi uma fantástica massagem com pedras quentes, aplicada pelo massagista Igor. É tão relaxante! Uma experiência absolutamente recomendável!

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Massagem muito profissional, aconselho para relaxar e libertar do stress.

Muito agradevel aconselho.

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Local muito zem, clean e calmo. Pessoal profissional muito prestável e simpáticos. Boas massagens.Recomendo