“Local Perfeito!!! ”
Avaliação sobre Tempero Gaucho

Tempero Gaucho
285 de 5.024 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Local agradável onde pode saborear as mais diversas carnes grelhadas acompanhadas de uma boa caipirinha ou se preferir a nossa sangria de frutos vermelhos especialidade da casa. Poderá tambem experimentar as nossas sobremesas deliciosas brasileiras onde a simpatia entre os colaboradores é dominante.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Voltamos de uma viagem pela Europa, famintos por um bom restaurante com comida brasileira (arroz, feijão, farofa...)! Encontramos o Tempero Gaúcho por sorte! Fomos muito bem atendidos desde a entrada! Cardápio muito variado, comida local e internacional, muito farta e deliciosa! Para todos os gostos! O diferencial está no carisma do atendimento! Recomendo demais!!!!

Sandra B, Gestor do(a) Tempero Gaucho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Fabíola

Muito obrigada é com muito prazer que estamos aqui para vos servir. Grata pela companhia

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

tudo perfeito.
carnes de primeira qualidade...otimo atendimento....
super recomendo....

picanha fatiada com frutas....

Muito obrigada Leo pela sua presença e será sempre bem vindo.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso! Ótimo atendimento e comida muito boa!
Os atendentes são super atenciosos, o menu vasto e a comida muito boa. Vale muito a pena a visita.

Muito obrigada Amanda

É com muita dedicação que trabalhamos para deixar os clientes satisfeitos

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito bom! Vale muito a pena visitar e matar saudades da comida brasileira! Preço bom! Sobremesa gostosa!

Obrigada Myris pelo seu testemunho

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com um atendimento impecável. O Polvo à lagareiro e a Picanha estavam uma maravilha
Recomendo

Sandra B, Gestor do(a) Tempero Gaucho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Boa tarde

Agradecemos o seu testemunho e será um enorme prazer contar com a sua presença novamente.

Os viajantes que viram Tempero Gaucho, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Tempero Gaucho? Compartilhe suas experiências!