“Deixou a desejar ”

Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma péssima recepção , pressão muito grande para sentar à mesa , estávamos em 14 pessoas , faltavam apenas 4 p chegar e se recusaram a nos deixar na mesa enquanto todos não chegassem .
Fomos muito bem atendidos pelo Joaquim , mas os pratos demoraram 1 hora e 20 minutos para serem servidos .

pedropresuntos, Proprietário do(a) Solar dos Presuntos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos mal tratados desde o inicio. Demorado, caro e atendimento pessimo.
Viemos porque o restaurante tem fama, mas nao merece
Nao recomendo!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todo ano quando visitamos Lisboa vamos pelo menos uma vez no Solar dos Presuntos.
Desta vez fomos eu, minha esposa e minha sobrinha, que estuda em Coimbra e veio passar o dia conosco.
Eu como sempre pedi o prato Cabrito ao molho com batatas ao murro e arroz com açafrão. Simplesmente espetacular, para comer de joelhos.
Minha esposa pediu o prato Arroz com lagosta e gambas(camarão), e dividiu com minha sobrinha. Elas adoraram. Minha esposa normalmente come o Polvo a lagareiro, mas hoje resolveu mudar e não se arrependeu.
Pedimos um vinho branco do Douro, que também estava ótimo.
Saímos satisfeitíssimos e com a certeza que ano que vem voltaremos, este restaurante consegue se superar a cada ano no atendimento e qualidade da comida.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao solar dos presuntos, precisa de reserva, lugar pitoresco e comida de primeira, um pouco caro, mas vale a pena poisé uma experiencia maravilhosa, pedir o peixe no sal, um peixe de pele branca assado em uma crosta de sal.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já visitei este restaurante várias vezes e como sempre nunca desilude.
Para quem visita Lisboa é um restaurante de paragem obrigatória. Recomendo!

Os viajantes que viram Solar dos Presuntos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Solar dos Presuntos? Compartilhe suas experiências!