“Sempre excelente”

Bom para: Cozinha local, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todo ano quando visitamos Lisboa vamos pelo menos uma vez no Solar dos Presuntos.
Desta vez fomos eu, minha esposa e minha sobrinha, que estuda em Coimbra e veio passar o dia conosco.
Eu como sempre pedi o prato Cabrito ao molho com batatas ao murro e arroz com açafrão. Simplesmente espetacular, para comer de joelhos.
Minha esposa pediu o prato Arroz com lagosta e gambas(camarão), e dividiu com minha sobrinha. Elas adoraram. Minha esposa normalmente come o Polvo a lagareiro, mas hoje resolveu mudar e não se arrependeu.
Pedimos um vinho branco do Douro, que também estava ótimo.
Saímos satisfeitíssimos e com a certeza que ano que vem voltaremos, este restaurante consegue se superar a cada ano no atendimento e qualidade da comida.

pedropresuntos, Proprietário do(a) Solar dos Presuntos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao solar dos presuntos, precisa de reserva, lugar pitoresco e comida de primeira, um pouco caro, mas vale a pena poisé uma experiencia maravilhosa, pedir o peixe no sal, um peixe de pele branca assado em uma crosta de sal.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já visitei este restaurante várias vezes e como sempre nunca desilude.
Para quem visita Lisboa é um restaurante de paragem obrigatória. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018

Comida excelente, atendimento excelente. O melhor é fazer reserva pois pode não conseguir mesa. Recomendo vivamente.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O couvert é excelente. O restaurante é bem cheio, entao é recomendável fazer reserva. A comida é fantastica. Esse restaurante é imperdível.

Os viajantes que viram Solar dos Presuntos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Solar dos Presuntos? Compartilhe suas experiências!