“Ficou aquém das expectativas ”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
560 de 5.105 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante por ser o meu aniversário. Sou a unica vegetariana na família, e na impossibilidade de dar grandes "opinanços" nos aniversários dos outros, fiz a minha escolha este ano.
Foi uma desilusao.. os empregados foram relativamente simpáticos mas i serviço muito demorado. Pedimos chamuças e pao tibetano. 25 minutos depois chegaram as entradas. As chamuças estavam razoáveis, o pao estava visivelmente cru. Na altura na inocencia achámos que era mesmo assim mas percebemos no dia seguinte em pesquisa que nao. O pao era branco e vinha pincelado com ovo.
Para pratos pedimos 2 momos de de espinafres e queijo, um caril de manga e outro caril.
O que estava mesmo bom era o de manga, o resto ficou aquém. Os legumes pareciam aquelas misturas de legumes congelados de ervilhas, e cenoura, genero Macedônia e que temos em casa para desenrascar. Num restaurante vegetariano esperava ver mais legumes frescos.
A sobremesa é que estava soberba, uma tarde de requeijao e papaia, deliciosa !
O valor achei demasiado caro para o servido.

Publicada 18 de julho de 2018

Esta experiência não poderia ter corrido melhor. Desde a delicadeza da reserva de uma mesa muito bem localizada, aliada a um serviço exemplar, com aconselhamento ideal, com uma comida deliciosa, servida com um profissionalismo de nota altamente positiva de toda a equipa. A repetir. Fortemente recomendado.

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bonito mas um pouco apertado. Bom serviço. Comida boa e muito agradável visualmente. Um bom vegetariano.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Recomendo quer nas entradas, quer nos pratos e nas sobremesas. O serviço 5 *. Para quem goste ou queira exprimentar, fiquem no terraço que vale a pena.

Publicada 8 de junho de 2018

A comida é tão boa, mas tão boa que fiquei tentada em tornar-me vegetariana! Os crepes de entrada, os chá, o prato de cogumelos... muito bom, em tudo. O atendimento é simpático, o espaço é calmo, e o tempo voa! É um clássico em Lisboa, a não perder.

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!