“Obrigatório”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
591 de 5.256 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 18 de julho de 2018

Esta experiência não poderia ter corrido melhor. Desde a delicadeza da reserva de uma mesa muito bem localizada, aliada a um serviço exemplar, com aconselhamento ideal, com uma comida deliciosa, servida com um profissionalismo de nota altamente positiva de toda a equipa. A repetir. Fortemente recomendado.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bonito mas um pouco apertado. Bom serviço. Comida boa e muito agradável visualmente. Um bom vegetariano.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Recomendo quer nas entradas, quer nos pratos e nas sobremesas. O serviço 5 *. Para quem goste ou queira exprimentar, fiquem no terraço que vale a pena.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 8 de junho de 2018

A comida é tão boa, mas tão boa que fiquei tentada em tornar-me vegetariana! Os crepes de entrada, os chá, o prato de cogumelos... muito bom, em tudo. O atendimento é simpático, o espaço é calmo, e o tempo voa! É um clássico em Lisboa, a não perder.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Deixando de lado considerações quanto à decoração e serviço, que poderão ser discutíveis, abordemos aquilo que me levou ao restaurante. A comida.
Pedimos uma salada de espargos para entrada, já que não tinham nem o pão tibetano e não queríamos comer fritos. Numa palavra: desilusão. Os espargos brancos eram de lata, e ainda tinha palmito e milho de lata. Alface aos farrapos e tomate. Uma tristeza sair de casa para comer algo fresco e darem-nos coisas enlatadas.
Pedimos ainda um prato de legumes com pão tibetano. Informaram-nos após comermos a salada que não havia pão, e escolhemos arroz como acompanhamento.
Este outro prato era totalmente desprovido de sabor e ainda vinha impregnado de uma molhanga gelatinosa estilo restaurante chinês. Provavelmente já compram esse molho pre feito. Uma desgraça! Como é possível nos dias de hoje com tanta oferta vegetariana de qualidade, e saborosa, vir pagar uma média de 11 euros por prato, de comida tão mal feita e sem sabor?
Não percebo!
Os tibetanos estão eliminados da minha lista de possibilidades. Não voltarei.
Saí dali com o estômago cheio de legumes mal amanhados e com uma fome de sabor.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!