“Uma desgraça de restaurante”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
561 de 5.114 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Deixando de lado considerações quanto à decoração e serviço, que poderão ser discutíveis, abordemos aquilo que me levou ao restaurante. A comida.
Pedimos uma salada de espargos para entrada, já que não tinham nem o pão tibetano e não queríamos comer fritos. Numa palavra: desilusão. Os espargos brancos eram de lata, e ainda tinha palmito e milho de lata. Alface aos farrapos e tomate. Uma tristeza sair de casa para comer algo fresco e darem-nos coisas enlatadas.
Pedimos ainda um prato de legumes com pão tibetano. Informaram-nos após comermos a salada que não havia pão, e escolhemos arroz como acompanhamento.
Este outro prato era totalmente desprovido de sabor e ainda vinha impregnado de uma molhanga gelatinosa estilo restaurante chinês. Provavelmente já compram esse molho pre feito. Uma desgraça! Como é possível nos dias de hoje com tanta oferta vegetariana de qualidade, e saborosa, vir pagar uma média de 11 euros por prato, de comida tão mal feita e sem sabor?
Não percebo!
Os tibetanos estão eliminados da minha lista de possibilidades. Não voltarei.
Saí dali com o estômago cheio de legumes mal amanhados e com uma fome de sabor.

Publicada 28 de maio de 2018

Vegan por natureza este local serve refeições equilibradas. Dispondo de espaço restrito, com pouco conforto e mesas pequenas , serve pratos com qualidade suficiente para satisfazer a maior parte dos apreciadores. Os preços são razoáveis e é pena que o atendimento não tenha tido sequer o mesmo nível pois foi demorado, despersonalizado que é como quem diz pouco cuidado.
Interessante qb.

Publicada 25 de maio de 2018

Gostei muito da comida, embora todos os funcionários sejam de uma enorme antipatia. A Srª que está à caixa cometeu um erro, foi super arrogante e antipática ficou com o meu telefone pois dizia que o voucher que levei já tinha sido utilizado e posteriormente nem sequer se deu ao trabalho de me ligar a pedir desculpa e a dizer que afinal estava tudo OK.

Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço irrepreensíveis! Muito bom e serviço simpático. Sabores intensos. Bom trabalho!! :)

Publicada 13 de maio de 2018

Gostámos bastante do espaço e da comida! Apesar de não sermos grandes fãs da comida vegetariana, este espaço conseguiu conquistarnos pelo bom sabor e qualidade dos alimentos! Concerteza iremos voltar a visitar este espaço!

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!