“Adorei”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
562 de 5.122 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar romântico, espetacular e saboroso à luz das velas. Um dos poucos sítios grandes que visitei exclusivamente vegetariano com opções vegan e sem glúten. Aconselho vivamente a reservar mesa!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Encontrámos em Lisboa entre muitos outros locais vegan, os tibetanos tinham nos sido aconselhado por amigos pela qualidade. E vale a pena, o espaço já tem 40 anos em Lisboa, cheio de história, uma decoração budista e empregados Simpáticos. As opções vegan são deliciosas e fazem nos querer voltar.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar entre amigos , para a minha primeira Experiência com este tipo de gastronomia posso dizer que voltaria a repetir, pratos saborosos, ambiente a média luz e bastante acolhedor, atendimento personalizado!

Publicada 19 de abril de 2018

Excelente comida, muito bom atendimento, uma nova experiência na falta de novidades.
Apesar de ser um restaurante ja com alguns anos, conseguiu espantar-me pela positiva

Publicada 16 de abril de 2018

Não conhecia a cozinha Tibetana, mas foi uma grata surpresa , tive a sorte de encontrar uma graçonete brasileira que me deu algumas dicas sobre o que pedir e as escolhas e calharam muito bem.

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!