“Surpresa boa!”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
548 de 4.687 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente simples, mas simpático.
Comida muito bem preparada, servida com fartura. A sopa de legumes, as almôndegas de queijo frito, as chamuças de vegetais, os pasteis ao vapjioor, bem como o purê de cenoura foram ótimos. O serviço é correto é atento.

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Assumo desde já a minha estreia na gastronomia Tibetana. Adorei as chamuças de espinafre e o prato de seitan. Ambiente muito interessante, atendimento cuidado. Têm de reservar e levar dinheiro, pois enche rapidamente e não tem MB.

Avaliou em 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Porções adequadas, cozinha vegetariana com bom tempero. Nada de salada maníacos.
NÃO deixem de comer sobremesa.
Bom aspeto de sala e serviços cordial a atencioso quanto baste.
A repetir sem dúvida.

Avaliou em 8 de março de 2017

Ofereceram-me um voucher já há algum tempo, como neste dia tinha um espectáculo no Tivoli, fui exprimentar uma cozinha diferente. Tudo funcionou às mil maravilhas, marcação atempada e fácil, cumprimento de horários de abertura, design do restaurante muito bonito, atendimento muito profissional e atencioso, comida muito boa tanto em termos de qualidade como confecção. A repetir.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017

O acolhimento foi 5 estrelas, muito simpático o rapaz. Conduziu-nos logo para o pátio, ainda mais agradável que o salão por onde entrámos - um ambiente mesmo à parte. Os pratos estavam ótimos, desde a entrada à sobremesa. Nada a apontar. O serviço de mesas é que deixou a desejar. Demorado, e perguntámos que tipo de tarte era, porque queríamos saber em relação à base/massa, e a reposta foi apenas "uma tarte é uma tarte"... Mas tirando isso recomendo!

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!