“Uma estreia feliz!”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
301 de 4.229 Restaurantes em Lisboa
85 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 32 votos úteis
“Uma estreia feliz!”
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Assumo desde já a minha estreia na gastronomia Tibetana. Adorei as chamuças de espinafre e o prato de seitan. Ambiente muito interessante, atendimento cuidado. Têm de reservar e levar dinheiro, pois enche rapidamente e não tem MB.

Visitou em março de 2017

62 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 70 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 9 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Porções adequadas, cozinha vegetariana com bom tempero. Nada de salada maníacos.
NÃO deixem de comer sobremesa.
Bom aspeto de sala e serviços cordial a atencioso quanto baste.
A repetir sem dúvida.

30 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Uma experiência”
Avaliou em 8 de Março de 2017

Ofereceram-me um voucher já há algum tempo, como neste dia tinha um espectáculo no Tivoli, fui exprimentar uma cozinha diferente. Tudo funcionou às mil maravilhas, marcação atempada e fácil, cumprimento de horários de abertura, design do restaurante muito bonito, atendimento muito profissional e atencioso, comida muito boa tanto em termos de qualidade como confecção. A repetir.

• Visitou em março de 2017
Montijo, Setubal, Portugal
Colaborador nível 3
18 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Vale a pena experimentar!”
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

O acolhimento foi 5 estrelas, muito simpático o rapaz. Conduziu-nos logo para o pátio, ainda mais agradável que o salão por onde entrámos - um ambiente mesmo à parte. Os pratos estavam ótimos, desde a entrada à sobremesa. Nada a apontar. O serviço de mesas é que deixou a desejar. Demorado, e perguntámos que tipo de tarte era, porque queríamos saber em relação à base/massa, e a reposta foi apenas "uma tarte é uma tarte"... Mas tirando isso recomendo!

• Visitou em fevereiro de 2017
Aljustrel, Portugal
Colaborador nível 5
80 avaliações
20 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Explendido!”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Quase em plena Baixa, temos o Restaurante Os Tibetanos que nos oferece comida diferente da nossa. Tem um bom espaço.

• Visitou em outubro de 2016

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos