“Muito bom”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
544 de 4.685 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Porções adequadas, cozinha vegetariana com bom tempero. Nada de salada maníacos.
NÃO deixem de comer sobremesa.
Bom aspeto de sala e serviços cordial a atencioso quanto baste.
A repetir sem dúvida.

Avaliou em 8 de março de 2017

Ofereceram-me um voucher já há algum tempo, como neste dia tinha um espectáculo no Tivoli, fui exprimentar uma cozinha diferente. Tudo funcionou às mil maravilhas, marcação atempada e fácil, cumprimento de horários de abertura, design do restaurante muito bonito, atendimento muito profissional e atencioso, comida muito boa tanto em termos de qualidade como confecção. A repetir.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017

O acolhimento foi 5 estrelas, muito simpático o rapaz. Conduziu-nos logo para o pátio, ainda mais agradável que o salão por onde entrámos - um ambiente mesmo à parte. Os pratos estavam ótimos, desde a entrada à sobremesa. Nada a apontar. O serviço de mesas é que deixou a desejar. Demorado, e perguntámos que tipo de tarte era, porque queríamos saber em relação à base/massa, e a reposta foi apenas "uma tarte é uma tarte"... Mas tirando isso recomendo!

Avaliou em 20 de fevereiro de 2017

Quase em plena Baixa, temos o Restaurante Os Tibetanos que nos oferece comida diferente da nossa. Tem um bom espaço.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Não sendo vegetariana, e não sendo o motivo de escolha do restaurante ser vegetariano por oferecerem pratos vegetarianos, fui maravilhosamente surpreendida pelos pratos altamente saborosos (propostos no menu do dia dos namorados). Do que nos foi servido, estava impecável, os únicos apontamentos que faria foram a proximidade das mesas, senti que eu e a minha mulher estavamos a comer com outro casal e não era o caso. E o atraso em servir os pratos (ficamos 1h à espera das entradas) embora admita que se desculpe pelo espaço estar muito concorrido nessa mesma noite. De resto o ambiente é muito agradável e a decoração lindissima.

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!