“Explendido!”
Avaliação sobre Os Tibetanos

Os Tibetanos
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Os Tibetanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
563 de 4.647 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Tibetana
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Quase em plena Baixa, temos o Restaurante Os Tibetanos que nos oferece comida diferente da nossa. Tem um bom espaço.

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

Não sendo vegetariana, e não sendo o motivo de escolha do restaurante ser vegetariano por oferecerem pratos vegetarianos, fui maravilhosamente surpreendida pelos pratos altamente saborosos (propostos no menu do dia dos namorados). Do que nos foi servido, estava impecável, os únicos apontamentos que faria foram a proximidade das mesas, senti que eu e a minha mulher estavamos a comer com outro casal e não era o caso. E o atraso em servir os pratos (ficamos 1h à espera das entradas) embora admita que se desculpe pelo espaço estar muito concorrido nessa mesma noite. De resto o ambiente é muito agradável e a decoração lindissima.

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A cozinha vegetariana elevada a um grau de excelência. Para todos os apreciadores de boa cozinha.... algo único em Lisboa.

Avaliou em 28 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e comida diferente e saborosa, variedade, para vegetarianos e não vegetarianos. O único senão é a falta de multibanco

Avaliou em 28 de Janeiro de 2017

Sala inferior demasiado escura sendo necessário usar as lanternas dos telemóveis para ver o menu. Com problemas de isolamento pois pingava água nas almofadas onde estavamos sentados à mesa, vinda a cobertura. Comida apenas agradável, sem deixar grande memória.

Os viajantes que viram Os Tibetanos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Tibetanos? Compartilhe suas experiências!