Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/04/21
eDreamsUS$ 43
TravelocityUS$ 43
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 12 de novembro de 2018

Muito caro para o que oferece. Para começar, não tem ar-condicionado no quarto. Somente um ventilador velho preso na parede. Sorte que fui no final do verão. O chuveiro é péssimo, não tem suporte, temos que segurar com as mãos, o que torna bem complicado lavar os cabelos, por exemplo. Além disso, a pressão da água tanto do chuveiro quanto da torneira do lavatório e do bidê varia muito, principalmente à noite é bem fraca. E sabe qual foi a explicação do hotel pra isso? Que eu deveria esperar um pouco porque outros hóspedes deviam estar tomando banho... Pelo amor de Deus! Dá pra conseguir hospedagem bem melhor na região pelo mesmo preço ou até por menos.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel muito bom,bem limpo e completo.Os recepcionistas são excelentes, a localização é perfeita,só falta uma placa na porta com o nome,porque dá para confundir com outros endereços parecidos.Não tem erro,é só subir a pequena rua que está no meio da praça,ao lado da estátua de d Pedro I,é chegar.O único problema é o tamanho diminuto dos quartos,não há espaço nem para colocar as coisas.Sem café e sem ar,o que para mim,não é problema.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de abril de 2018

Estive em Lisboa de sábado à terça-feira e hospedei-me na Pensão Estação Central. Acesso fácil a estação de trem, metrô. Acomodação simples, porém tudo limpo. Não há café da manhã incluso, mas muitas opções de desjejum na redondeza. Quando voltar a Lisboa, certamente me hospedarei lá se houver vaga.

Dica de quarto: Fica no coração do Rossio, em que se encontra um monumento a D. Pedro IV para os portugueses, D. Pedro I para nós brasileiros.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é lindo, amplo, limpíssimo e com tudo novinho. Foram as melhores noites de sono que tive a viagem! Mesmo tendo ficado no 1o andar, não ouvi barulhos da rua. A pé se chega muito facilmente ao metrô, que é ótimo em Lisboa.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos cómodos, boa apresentação, Staff familiar e acolhedor. Recomendo vivamente. Boa relação preço/qualidade. Não inclui pequeno almoço, mas existem várias opções na área. A voltar certamente. Agradeço a todos!

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos