“brunch experience”
Avaliação sobre Palácio Chiado

Palácio Chiado
49 de 483 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: No Palácio Chiado pode encontrar seis Restaurantes de marcas reconhecidas, dois Bares e ainda uma Confeitaria, que criaram, com uma pitada de extravagância, conceitos gastronómicos distintos e originais.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018

éramos 3 adultos, todos pedimos brunch mas como a mesa era pequena não dava para servir os 3 brunch ao mesmo tempo- seria importante alterar o tamanho dos pratos ou então sentar-nos numa mesa maior...tivemos de comer um brunch de cada vez...isto parece não ter importância mas determina o nível do serviço e a satisfação do cliente. ficámos sentados na sala do leão

Avaliou em 1 de maio de 2018

Encantada,lugar maravilhoso!!Um verdadeiro palácio real .Nos arremete a imaginar a corte portuguesa e seu modo de viver ,com muito glamour e requinte .Em todos os detalhes ,o ambiente se torna impecável !!Do atendimento dos funcionários ,a comida deliciosa ,gourmet e de linda apresentação .Ao toque de um ambiente agradável e tranquilo .Ficamos na mesa logo abaixo do Leåo que fica dependurado no teto !Parecia surreal ,inacreditável imaginar que um ornamento daquele conseguia flutuar preso a um cabo de aço bem acima de você ,amamos tudo e voltaremos ao Palácio do Chiado em Lisboa com certeza!!Não deixe de tirar uma linda foto da sacada do restaurante com a visão do rio Tejo ao fundo .Lembrança maravilhosa!!Cartåo postal!!O restaurante tem vários ambientes e você pode escolher que tipo de comida quer além de se encantar com a maravilhosa decoracao .✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Avaliou em 1 de maio de 2018

Espaço agradável e muito bonito! Atendimento excelente, pessoal sempre muito educado e prestável. O meu namorado comeu picanha e eu comi picanha também, mas bolo do caco. Estava bastante bom, apesar de considerar o preço um bocadinho elevado para o prato que nos foi servido. O sumo de morango e manga que bebi era mais água que sumo, isso não me agradou em especial...
No geral foi bom, mas não sei se irei repetir.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização.
Um Palácio com ambientes lindos, bem decorados e em perfeita harmonia com a originalidade da construção, o que torna a visita e a refeição melhor ainda.
O menu é criativo, muito saboroso e ainda apresenta o menu almoço bom e barato.
Vale a visita, vale repetir.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Maravilhosamente tranquilo. Há muito tempo que não ia ao Palácio. Está cada vez melhor.
Foi uma tarde agrabilíssima

Os viajantes que viram Palácio Chiado, também viram

Já visitou Palácio Chiado? Compartilhe suas experiências!