“O melhor crepe de Lisboa ”
Avaliação sobre Fragoleto

Fragoleto
28 de 115 Docerias em Lisboa
Opções: Para levar
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Acreditamos que o gelado deve ser acessível a todos e por isso temos opções sem glúten e vegan. Os nossos gelados vegan são certificados pela empresa Vegan Ok! garantindo que todos os adeptos da dieta vegan possam degustar os gelados que servimos. Orgulhamo-nos de servir gelado original, com sabores arrojados e acessíveis a todos os que queiram um pouco de alegria na sua vida. Investigamos a tradição gelateira ao mais alto nível e produzimos gelado de alta qualidade.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular ,delicioso ,divinal crepe com uma bola de café , chantilly e topping de café ✌️ o atendimento 100 estrelas ✌️✌️

Publicada 6 de dezembro de 2017

Pequena gelataria situada na Baixa Pombalina e que há uns tempos mudou mas só para o outro lado da rua, proporcionando desta vez, alguns lugares sentados. Prima pelos bons gelados artesanais assim como uma cuidadosa apresentação e à vista do cliente e não escondidos em cubas de inox.... Tem gelados clássicos, originais, sazonais e também opções sem gluten e sem lactose. Sempre que vou à Baixa, passo por lá. Ah! e não se esqueça que a Fragoleto possui 2 balcões: um virado para a rua e outro dentro da gelataria, o que dificulta no bom sentido, as escolhas.

Publicada 17 de agosto de 2017

Gelados caros (!) e insípidos, apenas com um ligeiro toque de aromatizante a complementar a excessiva dose de açúcar adicionada.
Os piores gelados da Baixa de Lisboa!

Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha experimentado o Nannarella e o Davvero que tinha ouvido maravilhas e devo dizer que gostei bastante dos da Nannarella já do Davvero não gostei pois fui muito mal servido.
Isto tudo para dizer que os do Fragoleto são bem melhores que os outros, adorei os sabores que experimentei, as doses das bolas foram muito boas e o mais importante a textura e sabor eram divinais.

De certeza que voltarei lá. E tem opções Vegan.

Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sorvete muito bom, e as pessoas que nos atenderam foram muito simpáticas e atenciosas. Ótimos os sabores de frutas, bem como o de chocolate.

Os viajantes que viram Fragoleto, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Fragoleto? Compartilhe suas experiências!