“Simplesmente Delicioso”

Faixa de preço US$12 - US$29
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Tapas Bacalhau à Brás Gin's Mojitos Sangria
Avaliou 18 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no restaurante em Setembro e foi uma ótima experiência no boêmio Bairro Alto! Peça um rodízio e se delicie! Não perca a tapa de Morcela com queijo e mel! É arrebatadora!

E não esqueça do Vinho Verde! Vale a pena!

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sendo eu do Porto, cidade que nos oferece uma gastronomia tao única e onde o lema é o " bem comer e servir melhor"... Não podia deixar de partilhar a minha visita ao excelente espaço que é o "Bairrices" ... O seu ar acolhedor foi um chamativo para a nossa entrada... O conceito de tapas e rodízio de petiscos é de todo uma forma fantástica para a apreciação das diversas iguarias que este restaurante nos oferece...

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e a equipa estupenda! Desde os fantásticos petiscos, com pão quentinho, às deliciosas sobremesas!!! A não perder!!!

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu adoro petiscos, agora encontrei o local ideal para comer em Lisboa, com pequenas porções de diversos petiscos passo uma agradável noite a degostar a variadíssimas iguarias da rica comida tradicional portuguesa, gostei de todos os pratos e sobremesas. Pessoal 5 estrelas

Avaliou 12 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Já não foi a primeira vez que cá viemos, desta vez viemos sozinhos, mas já cá estivemos com a família (bem numerosa por sinal), e com grupos de amigos.
A nota dominante é o bom ambiente aliado a petiscos deliciosos!
Somos sempre muito bem recebidos e ficamos sempre cheios de vontade de voltar.
As doses são suficientes para sairmos satisfeitos e permitem experimentarmos um pouco de várias iguarias.
Sem dúvida um restaurante de referência em Lisboa, pela qualidade e sobretudo pela simpatia, de todos! Sentimos-nos em casa de Amigos! Top!

Os viajantes que viram Bairrices - Tapas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Bairrices - Tapas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos