Lisboa

“Excelente ambiente, tal como”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe Lisboa

Hard Rock Cafe Lisboa
578 de 5.639 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Americana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente ambiente, tal como em todos os Hard Rocks’s que passei. staff atencioso e amigável. Hambúrguers de excelente qualidade, mas pelo preço deixa a desejar.

Data da visita: janeiro de 2020
Marian_Fitzgerald, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro Cliente,

Obrigado pelo seu comentário tão positivo.
Ficamos felizes por saber que desfrutou de todo o nosso serviço e comida. Gostamos de saber que teve uma experiência verdadeiramente Hard Rock Cafe.
Esperamos que volte em breve.

Melhores cumprimentos.

O cardápio oferece as esperadas opções Hard Rock, fica o destaque para a costela de porco que é muito boa. Mas vá preparado para ser atendido com displicência no restaurante e antipatia na loja anexa.

Data da visita: dezembro de 2019
Marian_Fitzgerald, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado FelipeMPR,
Muito obrigado pelo seu feedback, a opinião dos nossos clientes é muito importante para nós.
A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes através da prestação de um serviço de excelência, em que o staff desempenha um papel imprescindível em atender às necessidades dos clientes. Lamentamos muitíssimo que esse não tenha sido o seu caso.
Tenha a certeza que o seu comentário será considerado para que possamos desenvolver melhorias no serviço que prestamos, e que estaremos à espera de recebê-lo novamente no Hard Rock Cafe Lisboa para ter a oportunidade de renovar o seu posicionamento acerca do nosso serviço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Caro e sem graça! Pedi um Gin que veio num copo qualquer...um absurdo! A comida muito apimentada que me fez passar mal e perder metade de um dia em Lisboa. De Nova York é bem melhor.

Data da visita: janeiro de 2020
Marian_Fitzgerald, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Cliente,
A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes através da prestação de um serviço de excelência, em que o staff desempenha um papel imprescindível em antender às necessidades dos clientes. Lamentamos muitíssimo que esse não tenha sido o seu caso.
Tenha a certeza que o seu comentário será considerado para que possamos desenvolver melhorias no serviço que prestamos, e que estaremos a espera de recebê-lo novamente no Hard Rock Cafe Lisboa para ter a oportunidade de renovar o seu posicionamento acerca do nosso serviço.

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já fui em muitos HR, mas esse é especial, o atendimento e a interação com os garçons, são diferenciados, a comida sempre ótima, os drinks ótimos, preço justo.

Data da visita: dezembro de 2019
Marian_Fitzgerald, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Cara Juliana,

Agradecemos desde já o seu comentário tão positivo!
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de todo o nosso serviço e da nossa comida. A sua satisfação é a nossa prioridade!
Por isso mesmo, esperamos que volte muito em breve para que possamos criar mais memórias juntos!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa!

Publicada 8 de janeiro de 2020

Espaço muito agradável principalmente para amantes de música. Comida boa dentro do género. Apropriado para crianças. Decoração excelente e funcionários simpáticos.

Data da visita: dezembro de 2019
Marian_Fitzgerald, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Cara Pavapi,

Obrigado pelo seu comentário e avaliação positivos.
Ficamos felizes por saber que desfrutou de todo o tempo que passou connosco e que gostou da nossa comida e ambiente.
Esperamos que volte em breve.

Melhores cumprimentos de toda a equipa!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Hard Rock Cafe Lisboa? Compartilhe suas experiências!